paulophchaves Postado Junho 3, 2014 Compartilhar Postado Junho 3, 2014 Alguém poderia me ajudar com o procedimento de flash deste modelo? Tentei fazer no C2/USB (HWK) e não deu certo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Junho 3, 2014 Compartilhar Postado Junho 3, 2014 galera vamos acorda para vida !! vamos inverti nas lojas e compra as box atuais !! a hwk já era !! ToninhoSantos reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulophchaves Postado Junho 3, 2014 Autor Compartilhar Postado Junho 3, 2014 O que vc me sugere Bruno? Tenho N-Box, Vigys, Fusion(lg e SE), Z3X e a Dragon (estou saindo dos importados). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Junho 3, 2014 Compartilhar Postado Junho 3, 2014 no momento atf box mas a tenho também a cyclone Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulophchaves Postado Junho 3, 2014 Autor Compartilhar Postado Junho 3, 2014 Pela imagem do soft da ATF que está no site, dá pra baixar as firmware direto do programa? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.