elton sejka 123 Postado Junho 3, 2014 Compartilhar Postado Junho 3, 2014 amigos estou com este celular samsung gt-i5500b que nos estou conseguindo baixar o facebook por ele alguem tem o aplicativo para intalar via usb? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Tinelli Postado Junho 3, 2014 Compartilhar Postado Junho 3, 2014 Tenta baixar o aplicativo pelo Play Store lembrando que tem que criar uma conta caso ainda nao tenha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Vasconcelos Postado Junho 4, 2014 Compartilhar Postado Junho 4, 2014 use o aplicativo chines pra instalar apps com depuração ativada direto do pc. entre e use a vontade, faz root e desinstala apps padrao, e ate remove bloqueio padrao. http://www.shuame.com/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alvincell Postado Junho 4, 2014 Compartilhar Postado Junho 4, 2014 amigos estou com este celular samsung gt-i5500b que nos estou conseguindo baixar o facebook por ele alguem tem o aplicativo para intalar via usb? amigo faça um hard reset nele crie uma conta no msm ai tente baixar .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.