Claudean Ferreira Postado Junho 4, 2014 Compartilhar Postado Junho 4, 2014 boa tarde, estou comum moto g(xt1033) que o touch não funciona, ja testei outra peça mas não funcionou; e a placa do aparelho esta aparentemente em perfeito estado, ja tentei um hard reset que também não funcionou, gostaria de saber se alguém ja pegou um aparelho da mesma forma pra me dar uma luz, ou saber também, se alguém teria o diagrama da placa para disponibilizar... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Junho 5, 2014 Compartilhar Postado Junho 5, 2014 boa noite amigo,a peça que você testou é original,se não tente com uma original e poste resultado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudean Ferreira Postado Junho 5, 2014 Autor Compartilhar Postado Junho 5, 2014 boa noite amigo,a peça que você testou é original,se não tente com uma original e poste resultado. sim, foi testada uma peça original Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeferson note plus Postado Julho 31, 2014 Compartilhar Postado Julho 31, 2014 estou com mesmo problema, ja testei outra peca e nao adiantou. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ivan prado Postado Fevereiro 15, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2015 estou com mesmo problema, ja testei outra peca e nao adiantou. olá o touch nao funciona, aí eu dou o hard reset ele volta a funcionar perfeito, aí eu desligo e ligo ele para de funcionar, aguma dica? parecenao ser fisico, será do sistema? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MicroSoldagem Postado Fevereiro 16, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2015 estou com mesmo problema, ja testei outra peca e nao adiantou. olá o touch nao funciona, aí eu dou o hard reset ele volta a funcionar perfeito, aí eu desligo e ligo ele para de funcionar, aguma dica? parecenao ser fisico, será do sistema? Olá, O senhor é técnico na área? Caso seja, faça uma atualização de software nele. Se não for técnico na área, recomendamos que procure uma assistência técnica de sua confiança na região em que mora. ivan prado reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wilkerlira Postado Setembro 14, 2015 Compartilhar Postado Setembro 14, 2015 troque o conector da placa que volta a funcionar 100% Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MicroSoldagem Postado Setembro 14, 2015 Compartilhar Postado Setembro 14, 2015 Tópico a mais de 30 dias sem retorno do autor. Tópico encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados