juniormilani Postado Junho 4, 2014 Compartilhar Postado Junho 4, 2014 Boa noite amigos, estou com um cce sm55 na minha assistência que funciona normal quando liga, mas quando bloqueia a tela e apertamos o botão power para desbloquear a tela fica branca. Alguém pode me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Junho 5, 2014 Compartilhar Postado Junho 5, 2014 boa noite amigo,tente fazer o hard reset ,não resolvendo passe para o display ou possível oxidação nos terminais do mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nicolas_sc Postado Junho 18, 2014 Compartilhar Postado Junho 18, 2014 Boa tarde. Estou com um que não acende os leds do LCD. Consigo ate ver que esta ligando, mas tudo sem iluminação. Alguém pode me ajudar? Ja dei banho químico, e troquei de lcd, mas continua com o defeito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Junho 18, 2014 Compartilhar Postado Junho 18, 2014 boa tarde amigo,faça uma ressolda nos terminais do conector do lcd e nos componentes perto do mesmo,use fluxo de solda pastoso. Nicolas_sc reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nicolas_sc Postado Junho 18, 2014 Compartilhar Postado Junho 18, 2014 Amigo Ivan, realizei a ressolda nos componentes proximos, mas não resolveu. Por acaso vc teria uma foto de jump desse aparelho pra me passar? Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.