jeorge Postado Junho 5, 2014 Compartilhar Postado Junho 5, 2014 meu pc estava com a z3,mx key,hhk,dragon,vygis tool funcionando perfeitamente ai começou a da conflito com driver ai formatei com o wind xp pack3 funcionou tudo certinho mais quando desligo ou reinicio o not book as box abre o programa mais diz CARD NOT FOUND já instalei no pc também e ficou com o mesmo problema instalei outro wind xp pack3 com um cd de um amigo e o problema continua Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Stone® Postado Junho 5, 2014 Compartilhar Postado Junho 5, 2014 vc tem o shell da z3 instalado amigo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeorge Postado Junho 6, 2014 Autor Compartilhar Postado Junho 6, 2014 tenho sim mais não faz dowmload porque a box não está instalada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheus_oliveira Postado Junho 6, 2014 Compartilhar Postado Junho 6, 2014 amigo isso pode ser versao do drive instalado se eu nao me engano existem 2 ou 3 versoes de drives diferentes para 3 caixas diferentes...... tente instalar outra versao de drive de card....... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jlbezerra Postado Junho 7, 2014 Compartilhar Postado Junho 7, 2014 estou com o mesmo problema so que no win7 32bit ja estalei a shell mais so da card no found, estalei todos os drives e continua o mesmo problema, se alguem ja passou po isso e poder ajudar fivarei muito agradecido!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Junho 7, 2014 Compartilhar Postado Junho 7, 2014 Senhor tente esse procedimento http://www.clangsm.com.br/forum/z3x-box-team-products/3621-como-instalar-registrar-e-ativar-sua-z3x-box-tutorial.html?p=20851#entry20851 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermefilho Postado Junho 7, 2014 Compartilhar Postado Junho 7, 2014 amigos, a minha aqui estava assim ai eu abrir ela retirei o chip limpei olhei o leitor limpei tambem puxei um pouco as garrinhas dele ficou zerada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.