henriquepa Postado Junho 5, 2014 Compartilhar Postado Junho 5, 2014 Tenho um samsung ace duos S6802B que não faz ligações e nem recebe (somente chamadas de emergência). Verifiquei que após instalar rom original: S6802BVJLK1_S6802BUWHLK1_S6802BVJLK1_HOME.tar a versão de banda de base permaneceu S6802XXMA1. Já tentei instalar o modem pelo ODIN, mas não deu certo. Já ouvi falar que pelo modo recovery é possível instalar. A questão é, como descompactar o arquivo MODEM_S6802B_VJLK1.tar ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Junho 5, 2014 Compartilhar Postado Junho 5, 2014 o sr, tem conhecimentos técnico ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
henriquepa Postado Junho 5, 2014 Autor Compartilhar Postado Junho 5, 2014 Tenho conhecimento apenas em instalação do Android. Mas pode me passar qualquer procedimento avançado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Junho 5, 2014 Compartilhar Postado Junho 5, 2014 Tenho conhecimento apenas em instalação do Android. Mas pode me passar qualquer procedimento avançado. Aqui o procedimento via Odin. http://www.clangsm.com.br/forum/samsung/13607-procedimentos-flash-samsung-utilizando-downloadermultiloader-entre-outros.html?p=312399#entry312399 e esta e a flash. http://www.clangsm.com.br/forum/z3x-box-team-products/224-arquivos-de-flash-para-z3x-box-samsung.html/page-10?p=240303#entry240303 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
henriquepa Postado Junho 5, 2014 Autor Compartilhar Postado Junho 5, 2014 Fiz o procedimento, mas não resolveu o problema. A versão de banda de base não alterou, Existe algum aplicativo que faz esse alteração: O aplicativo Flashtool só é compatível com celulares da sony? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Junho 5, 2014 Compartilhar Postado Junho 5, 2014 Fiz o procedimento, mas não resolveu o problema. A versão de banda de base não alterou, Existe algum aplicativo que faz esse alteração: O aplicativo Flashtool só é compatível com celulares da sony? Fórum para técnicos, sendo assim sugiro que leve o seu aparelho a uma assistência tecnica. Tópico fechado. Flavio Rufino reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados