G-Cell7 Postado Junho 6, 2014 Compartilhar Postado Junho 6, 2014 ola amigos, estou com um galaxy s4 mini aqui. ele foi pra assistencia da samsung, ele nao ligava. agora ele volto mas nao esta dando sinal quando coloco meus chips. nem claro e nem vivo. alguem pode me ajudar..oque devo fazer? eu tenho a box z3x. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Oliveira Postado Junho 6, 2014 Compartilhar Postado Junho 6, 2014 Bom dia . amigo . O lendário S4 mini começou a dar as caras no clan Gsm . Amigo esse defeito é um dos vários que o s4 mini apresenta , Travamentos , morte súbita ( o que me faz lembrar do S3 ) Problemas no Sim Card . Até o momento não obtive solução para os problemas , Sempre mando o cliente levar a autorizada . mas se preferir arriscar . Abra de uma olhada nos slots . Se tiver disponível troque-os . Mas o recomendado é assistência autorizada. Mesmo assim , Boa sorte . G-Cell7 reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramgis Esoj Postado Junho 6, 2014 Compartilhar Postado Junho 6, 2014 Seria importante o amigo fazer uma consulta na Black List e verificar se tá tudo ok . G-Cell7 reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
G-Cell7 Postado Junho 6, 2014 Autor Compartilhar Postado Junho 6, 2014 ok. muito obrigado pela ajuda. Paulo Oliveira reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.