alo celular Postado Junho 6, 2014 Compartilhar Postado Junho 6, 2014 tenho aqui um sansung s4 mine,que nao liga o wifi,ja fiz hard reset,acesso root e ficou do mesmo jeito alguém sabe se tem alguma flash que resolve? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Junho 6, 2014 Compartilhar Postado Junho 6, 2014 Senhor faça uma atualização no mesmo já peguei vários aqui e o problema é que esses modelos não funciona wifi com root Boa Sorte matheus_oliveira reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheus_oliveira Postado Junho 6, 2014 Compartilhar Postado Junho 6, 2014 se nao conseguir com a atualizacao, tente trocar o recovery...... ja peguei uns aki assim. ps: faca por sua conta em risco e de fontes confiaveis! trocar o cwm recovery pode causar dano grave na pci bom trabalho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alo celular Postado Junho 6, 2014 Autor Compartilhar Postado Junho 6, 2014 consegui baixar uma flash especifica para o defeito do wifi mas ela e para box OCTOPLUS,e eu nao tenho essa box.queria saber se tem como converte o arquivo flash para usar no ODIN? a extesão do arquivo e OCT.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Junho 6, 2014 Compartilhar Postado Junho 6, 2014 Infelizmente não tem como converter essas firmwares em formato OCT tente com essa firmware como citei acima aqui sempre resolvo passando essa firmware http://www.clangsm.com.br/forum/z3x-box-team-products/224-arquivos-de-flash-para-z3x-box-samsung.html?view=findpost&p=292102 Boa Sorte Se não funcionar me passe a versão de sua flash pela octopus que vejo se encontro uma aqui em formato para z3x ou odin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alo celular Postado Junho 6, 2014 Autor Compartilhar Postado Junho 6, 2014 Infelizmente não tem como converter essas firmwares em formato OCT tente com essa firmware como citei acima aqui sempre resolvo passando essa firmware http://www.clangsm.com.br/forum/z3x-box-team-products/224-arquivos-de-flash-para-z3x-box-samsung.html?view=findpost&p=292102 Boa Sorte Se não funcionar me passe a versão de sua flash pela octopus que vejo se encontro uma aqui em formato para z3x ou odin essa flash deste link pode ser usada no ODIN? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Junho 6, 2014 Compartilhar Postado Junho 6, 2014 Pode sim senhor quanto na z3x ou no odin serve Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alo celular Postado Junho 6, 2014 Autor Compartilhar Postado Junho 6, 2014 OK! vou baixar e rodar a flash e postarei os resultados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ledsd90 Postado Junho 25, 2014 Compartilhar Postado Junho 25, 2014 Amigo consegui resolver um hoje passando essa versão=> I9192UBUBMK4 Pesquise por ela no google que conseguira o download ! jeovano reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maycon odell Postado Outubro 23, 2014 Compartilhar Postado Outubro 23, 2014 Amigo consegui resolver um hoje passando essa versão=> I9192UBUBMK4 Pesquise por ela no google que conseguira o download ! Tem essa verçao aqui no forum ? jeovano reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MicroSoldagem Postado Outubro 24, 2014 Compartilhar Postado Outubro 24, 2014 Olá, Neste link jeovano reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ze carlos silva Postado Abril 19, 2015 Compartilhar Postado Abril 19, 2015 gente me ajude preciso passo a passo como resolver esse problema Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leao Postado Abril 19, 2015 Compartilhar Postado Abril 19, 2015 gente me ajude preciso passo a passo como resolver esse problema Com as informaçoes aqui contidas você vai longe , Tipo "odin" tem video pra todo lado ensinando a usar . e ainda a versão que tem que usar :I9192UBUBMK4 . boa sorte ! ze carlos silva reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ze carlos silva Postado Abril 26, 2015 Compartilhar Postado Abril 26, 2015 me manda o link porfavor dessa vesao I9192UBUBMK4 pelo torrent Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ze carlos silva Postado Abril 26, 2015 Compartilhar Postado Abril 26, 2015 esse arquivo p baixar e uma rom ? se estala pelo odin ne ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.