marcosaeb44 Postado Junho 6, 2014 Compartilhar Postado Junho 6, 2014 Boa tarde pessoal, entrou um S3 I9300L na minha assistencia que estava travando fiz o Hard Reset nele mais volto a dar o mesmo problema. Com isso atualizei o aparelho para versão 4.3 que tem no Samobile resolveu o problema porem trouxe outro problema o aparelho paro de registrar na rede. O que pode ser sera que tenho que atualizar ele novamente? Fico no aguardo. Obrigado OBS: IMEI do aparelho esta certo e não esta na lista. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Junho 6, 2014 Compartilhar Postado Junho 6, 2014 tente por este codigo #*#*4636*#*# informaçoes do telefone selecione a rede e clique em ligar radio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcosaeb44 Postado Junho 6, 2014 Autor Compartilhar Postado Junho 6, 2014 Não da nada quanto digito o código. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Junho 6, 2014 Compartilhar Postado Junho 6, 2014 (editado) Boa tarde pessoal, entrou um S3 I9300L na minha assistencia que estava travando fiz o Hard Reset nele mais volto a dar o mesmo problema. Com isso atualizei o aparelho para versão 4.3 que tem no Samobile resolveu o problema porem trouxe outro problema o aparelho paro de registrar na rede. O que pode ser sera que tenho que atualizar ele novamente? Fico no aguardo. Obrigado OBS: IMEI do aparelho esta certo e não esta na lista. Sr, estava com um nesse momento com mesmo problema do seu, solução foi ( repair network ) por Z3x dica do nosso ( Sub Moderador Pablo Morais) 100% funcionado aqui... faça e poste o resultado... Editado Junho 6, 2014 por Paulo Pessoa Pablo Morais reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Junho 6, 2014 Compartilhar Postado Junho 6, 2014 tente este *#*#192873640#*#* Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Junho 6, 2014 Compartilhar Postado Junho 6, 2014 (editado) tente este *#*#192873640#*#* Sr: aldinei jose, testei todos esse códigos e não leva a nenhuma configuração no telefone. vamos aguarda dica que foi enviado para o autor tópico vê se ele sanar o problema dele.. agradeço! Editado Junho 6, 2014 por Paulo Pessoa Aldinei Jose e Pablo Morais reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcosaeb44 Postado Junho 6, 2014 Autor Compartilhar Postado Junho 6, 2014 Cara não aparece nada. Estes códigos e para android mesmo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Junho 6, 2014 Compartilhar Postado Junho 6, 2014 Cara não aparece nada. Estes códigos e para android mesmo? Sr, você possui Box, ou seja equipamentos para reparo ? se tiver faça isso: estava com um nesse momento com mesmo problema do seu, solução foi ( repair network ) por Z3x dica do nosso ( Sub Moderador Pablo Morais) 100% funcionado aqui... faça e poste o resultado... Ivan kern nunes, rogerio araujo e Pablo Morais reagiu a isso 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
h.vidal Postado Junho 6, 2014 Compartilhar Postado Junho 6, 2014 tenta fazer downgrade na firmware, poe 4.1.2, alguns voltam a funcionar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
planetadigital Postado Junho 8, 2014 Compartilhar Postado Junho 8, 2014 (editado) to com um com o mesmo problema, ja fiz troquei a rom, ja xxxxxxxxxxxxxi, mas nao registra na rede, ele consegue entrar na internet 3g mas nao realiza ligaçoes. Editado Junho 9, 2014 por Paulo Pessoa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Junho 9, 2014 Compartilhar Postado Junho 9, 2014 to com um com o mesmo problema, ja fiz troquei a rom, ja xxxxxxxxxxxxxi, mas nao registra na rede, ele consegue entrar na internet 3g mas nao realiza ligaçoes. Sr, você possui Box, ou seja equipamentos para reparo ? se tiver faça isso: estava com um nesse momento com mesmo problema do seu, solução foi ( repair network ) por Z3x dica do nosso ( Sub Moderador Pablo Morais) 100% funcionado aqui... faça e poste o resultado... Flavio Rufino reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ClipCelulares Postado Maio 15, 2015 Compartilhar Postado Maio 15, 2015 estou com um apelho desse s3 i9300l possuo z3x mais nao tem opçao de repair networck nesse modelo com qual modelo foi feito o procedimento acima. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafacell Postado Maio 16, 2015 Compartilhar Postado Maio 16, 2015 Amigo tente gravar um cert nele acredito que volte Amigo baixe a versão antiga do samsung tool na z3x que lá tem a opção de repair network entre no shell baixe a versão 19.1 selecione o modelo i9300 e repair network poste resultados Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xandyycell Postado Maio 26, 2015 Compartilhar Postado Maio 26, 2015 to com um com o mesmo problema, ja fiz troquei a rom, ja xxxxxxxxxxxxxi, mas nao registra na rede, ele consegue entrar na internet 3g mas nao realiza ligaçoes. Sr, você possui Box, ou seja equipamentos para reparo ? se tiver faça isso: estava com um nesse momento com mesmo problema do seu, solução foi ( repair network ) por Z3x dica do nosso ( Sub Moderador Pablo Morais) 100% funcionado aqui... faça e poste o resultado... amigo fiz o procedimento network mas continua sem registrar a rede , como mostra print Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Maio 26, 2015 Compartilhar Postado Maio 26, 2015 veja se o aparelho na esta na black list Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xandyycell Postado Maio 26, 2015 Compartilhar Postado Maio 26, 2015 nao esta nao blacklist ja to sem ideia a fazer nele, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Maio 26, 2015 Compartilhar Postado Maio 26, 2015 tente reparar a efs dele mqas primeiro faça um backup da mesma Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xandyycell Postado Maio 26, 2015 Compartilhar Postado Maio 26, 2015 vou copiar a efs do meu s3 e jogar nele pra ver se certo ... eu tenho o meu de uso perfeito vou copiar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.