G-Cell7 Postado Junho 6, 2014 Compartilhar Postado Junho 6, 2014 to com um l5 que ja fiz a rom dele mas ainda continua errado. alguem pode me ajudar. os incones estao tudo errado. o menu nao aparece todo. obs. nao consegui anexar a imagem da tela inicial Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Junho 6, 2014 Compartilhar Postado Junho 6, 2014 Senhor tente utilizar outra versão de flash se o senhor tiver a vygis tente baixar pelo numero de serial e converter na própria box Boa Sorte G-Cell7 reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
G-Cell7 Postado Junho 6, 2014 Autor Compartilhar Postado Junho 6, 2014 eu só tenho a z3x. meu amigo. terei que tentar outras flahs entao. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
G-Cell7 Postado Junho 6, 2014 Autor Compartilhar Postado Junho 6, 2014 amigo. ja tentei a rom da claro, da tim, da vivo, sem logo. v10a v10b e nenhuma. pode ter dado problema na placa dele? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.