guilhermefilho Postado Junho 6, 2014 Compartilhar Postado Junho 6, 2014 amigos acabei de compra esta box , estou com duvida em fazer flash em telefones nokia ate mesmo nos mais simples tipo 1208, ele usa os mesmos arquivos de flash da hwk? tenho hwk dou muito bem com ela. peguei aqui um 1208 pra teste ai coloquei mcu cnt ppm quando clico em flash da tipo falha no boot. obs; o celular esta bom so pra aprendizado mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Junho 7, 2014 Compartilhar Postado Junho 7, 2014 (editado) amigos acabei de compra esta box , estou com duvida em fazer flash em telefones nokia ate mesmo nos mais simples tipo 1208, ele usa os mesmos arquivos de flash da hwk? tenho hwk dou muito bem com ela. peguei aqui um 1208 pra teste ai coloquei mcu cnt ppm quando clico em flash da tipo falha no boot. obs; o celular esta bom so pra aprendizado mesmo. Sr, sua sequencia de arquivos esta correta, faça check do atc na Box, veja se a box identificar o atc se ler normal é so executar a flash. Editado Junho 7, 2014 por Paulo Pessoa guilhermefilho reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermefilho Postado Junho 7, 2014 Autor Compartilhar Postado Junho 7, 2014 amigo peço pra ler o celular ler normal da o modelo versao de flash o imei tudo certo , faz desbloqueio normal so a flash que nao vai, estou usando o caminho da hwk dos arquivos , acho que isso ai que esta dando errado. esse boot ai , eh algum arquivo que tenho que coloca tipo nos sansung ou nao ? pois na hwk nao precisa . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Junho 7, 2014 Compartilhar Postado Junho 7, 2014 (editado) amigo peço pra ler o celular ler normal da o modelo versao de flash o imei tudo certo , faz desbloqueio normal so a flash que nao vai, estou usando o caminho da hwk dos arquivos , acho que isso ai que esta dando errado. esse boot ai , eh algum arquivo que tenho que coloca tipo nos sansung ou nao ? pois na hwk nao precisa . Poster o erro que da na Box ao tentar atualizar o celular, aguardo. Editado Junho 7, 2014 por Paulo Pessoa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermefilho Postado Junho 7, 2014 Autor Compartilhar Postado Junho 7, 2014 amigo ta ai , a leitura faz bacana, pra vc ve que a box esta achando o celular blx, so na flash que da esse erro ai foi duas vezes a mesma foi aqui esta o erro leitura do cel.bmp leitura do cel.bmp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermefilho Postado Junho 8, 2014 Autor Compartilhar Postado Junho 8, 2014 (editado) Tô quebrando a cabeça dês de cedo mas descobrir, era o cabo , troquei e foi de boa Editado Junho 8, 2014 por guilhermefilho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.