Marcelino jr Postado Junho 7, 2014 Compartilhar Postado Junho 7, 2014 (editado) Bom dia!! parceiros, a cliente me trouxe o referido aparelho com 3 semanas de uso com toush danificado ,porém estava funcionando normal, troquei a tela tudo ok. ,ela retornou e me falou que o atc quando clik no chaveador, para descansar a tela ele reinicializa ,ja fiz hard reset já atualizei, troquei o chaveado, achei que poderia esta em curto e nada, creio que e hardwere mas naõ tinha visto esse problema ainda, se algum parceiro, puder me da uma dica fico muito grato desde já. Muito obrigado!! Editado Junho 7, 2014 por Marcelino jr Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SR°LOR® Postado Junho 7, 2014 Compartilhar Postado Junho 7, 2014 Aqui eu já tive problemas com esse touch pelo fato de ser genérico e ou danificado seu ci. que fica no flex do touch, se não já testou outro aconselho a trocar. Boa Sorte. Ivan kern nunes e Marcelino jr reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.