Wagner Tamanini Postado Junho 7, 2014 Compartilhar Postado Junho 7, 2014 ola eu estou com um lg e405 ele envés de dar imagem ele da um monte de chuvisco na tela ele eu pesquisei aqui no clãn e encontrei um problema parecido dizendo que aconteceu depois de uma atualização porem não foi feira nenhuma atualização para que ele pode-se ficar assim já foi trocado vários LCD e todos ficaram do mesmo jeito se puderem me ajudar agradeço desde já Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Junho 7, 2014 Compartilhar Postado Junho 7, 2014 Bom dia Se o senhor tiver a vygis baixe a flash pelo suporte dela pelo numero de serial do seu atc e converte ela e manda rodar ja peguei vários aqui e resolvi assim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermefilho Postado Junho 7, 2014 Compartilhar Postado Junho 7, 2014 amigo de uma olhada se nao tem oxidaçao e se nao esta faltando componente proximo ao conector do display Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.