Bruno-Miracatu Postado Maio 8, 2010 Compartilhar Postado Maio 8, 2010 pessoal to com um palm centro aqui com o seguinte problema: sem audio de recepçao,apenas a campainha funciona sem audio de transmiçao se alguem puder me ajudar eu agradeço:dojaja: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre260167 Postado Julho 24, 2010 Compartilhar Postado Julho 24, 2010 oi amigos eu tenho aqui na loja um PALM CENTRO que quando coloco para carregar ele carrega a bateria mais esquenta e a bateria descarrega rapido ja coloquei uma bateria nova ,nao resolveu alguem pode me ajudar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
telemill Postado Julho 24, 2010 Compartilhar Postado Julho 24, 2010 oi amigo para audio rx e tx faça um reset se não funcionar siga com atualisação da flash se depois disso ainda não for aí vc fas uma ressoldagem em toda a pci de rf!com uma limpesa profunda!! boa sorte abraço!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
telemill Postado Julho 24, 2010 Compartilhar Postado Julho 24, 2010 oi amigos eu tenho aqui na loja um PALM CENTRO que quando coloco para carregar ele carrega a bateria mais esquenta e a bateria descarrega rapido ja coloquei uma bateria nova ,nao resolveu alguem pode me ajudar. oi amigo ponha o atc na fonte e veja quanto vai marcar em seguida ponha a pci de rf de molho na quimica adequada por mas o menos 12 horas sempre limpando bem com a escovinha depois ressolde bem os conectores de bateria e de carga! boa sorte abraço!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
centraldocell Postado Novembro 26, 2010 Compartilhar Postado Novembro 26, 2010 Amigos como faço p da um Hard Reset no Palm Centro?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Silva Postado Dezembro 9, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2010 Sei que o tópico já tem mais de 10 dias, mas como sei que num futuro algum amigo pode precisar, lá vai a maneira de realizar o hard reset no Palm Centro: Soft Reset: Para realizar o Soft Reset, é necessário apenas remover a bateria por alguns segundos e inserí-la novamente no aparelho. Hard Reset: Para realizar o Hard Reset, você deve remover a bateria do aparelho, segurar o botão Liga/Desliga e inserir a bateria novamente, mantenha o botão pressionado até aparecer a mensagem se você deseja ou não apagar todos os dados do aparelho, pressione para cima (Sim) e aguarde o termino do processo. Espero ajudar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno-Miracatu Postado Dezembro 9, 2010 Autor Compartilhar Postado Dezembro 9, 2010 o meu que tava sem audio de recepçao eu concertei limpando o conector do fone de ouvido!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcelo_p_f Postado Dezembro 17, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2010 Boa tarde galera !!! Preciso de ajuda com um PALM, ele esta com problema de software o modelo do aparelho é P100UEU. ai vem as duvidas 1º é via box para atualizar o software dele ? Ou da para fazer via cabo USB ? flw boa tarde ai galera.. =D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mariom4 Postado Fevereiro 19, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2011 Ola Bruno. O meu teve o mesmo problema. O pessoal ligava e eu nao escutava e nem eles me escutavam. Eu pesquisei na net e vi que tinha muitas pessoas com o mesmo problema. O problema esta no conector jack do headphone. Use wd no conector e tente colocar e tirar varias vezes rapidamente. Se nao funcionar tente colocar uma peça plastica na entrada do headset no celular e rode fazendo movimentos rapidos. abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tectronic29 Postado Novembro 8, 2012 Compartilhar Postado Novembro 8, 2012 ola boa estou com um palm centro que não esta dando sinal de rede, já troquei o Pa e não resolveu, não é o conetor de antena, vi que não tem este problema relacionado aqui no Forum se alguém tiver o diagrama dele me envie, quem poder me ajudar eu agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno-Miracatu Postado Novembro 8, 2012 Autor Compartilhar Postado Novembro 8, 2012 ola boa estou com um palm centro que não esta dando sinal de rede, já troquei o Pa e não resolveu, não é o conetor de antena, vi que não tem este problema relacionado aqui no Forum se alguém tiver o diagrama dele me envie, quem poder me ajudar eu agradeço. por acaso n esta escrito (telefone desligado) na parte de cima da tela??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.