leoassistencia Postado Junho 7, 2014 Compartilhar Postado Junho 7, 2014 amigo estou com um table phaser kinno veedee d10 que tava tr5avado na tela inicial,eu atualizei ele e ficou blz,mais agora ele nao quer pegar o wi-fi a gente clica em ligar wi-fi e nao liga,alguem pode me dar uma luz... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Junho 7, 2014 Compartilhar Postado Junho 7, 2014 Senhor esses tablet quando faz atualização pelo modelo de processador muitas das vezes da esse erro...Não funciona wifi,Rotação de tela,ETC Me informe modelo de placa e de processador que vejo se encontro alguma room compatível com esse seu modelo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leoassistencia Postado Junho 7, 2014 Autor Compartilhar Postado Junho 7, 2014 ele é um pc709 la dentro ta escrito assim pc709 24645 e la no outro ta escrito assim allwinner tech 10 axo que é ele o processador Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.