guim Postado Junho 8, 2014 Compartilhar Postado Junho 8, 2014 boa noite amigos... estou com dois tablets genesis gt-1240 que travou na tela inicial da genesis e nao sai disso... baixei a firmware direto do site da genesis evertek o tutorial deles seria 1= formatar o cartao sd 2= transfirir os arquivos factory_update_param.aml g17reft102-ota-eng.zhangxingcai recovery e depois colocar no tablet e segura o volume+ e power durante 10 segundos e ele ja entraria em boot pra instalar o firmware mais no entanto faço tal procedimento liga direto na tela travada... nao é botao ruim pois estou com dois aparelhos aki... tem como fazer outro procedimento pelo live suite ou algo do genero? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MicroSoldagem Postado Junho 8, 2014 Compartilhar Postado Junho 8, 2014 Olá amigo, você após formatar o cartão SD, deve descompactar o arquivo baixado na raiz do cartão SD. Verifique o tipo de formatação em seu cartão SD. Em vez de formatar em NTFS, terá de formatá-lo em FAT32. Teste e poste o resultado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guim Postado Junho 8, 2014 Autor Compartilhar Postado Junho 8, 2014 Olá amigo, você após formatar o cartão SD, deve descompactar o arquivo baixado na raiz do cartão SD. Verifique o tipo de formatação em seu cartão SD. Em vez de formatar em NTFS, terá de formatá-lo em FAT32. Teste e poste o resultado. opa bruno por responder assim rapidamente eu sempre formato so pelo fat32 e sim ja tinha descompactado os arquivos conforme o desenvolvedor genesis evertek instruiu... pelo video... mais alguma soluçao ja fiz milhares de modelo com o mesmo procedimento... só esse ai que nao esta indo... gt-1240 o resto faz normal... to apanhando só nesse modelo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MicroSoldagem Postado Junho 8, 2014 Compartilhar Postado Junho 8, 2014 Entendi "guim". Hard Reset neste aparelho seria com essa mesma combinação de botões. Ele não entra em recovery? Tente o ADB. Conecte ele ligado ao PC..mesmo travado e veja se o computador o reconhece como dispositivo android. Se reconhecer, veja se os drivers estão OK no Gerenciador de Dispositivos. Abra o ADB e digite as seguintes linhas de comando adb shell wipe data Veja se funciona. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guim Postado Junho 8, 2014 Autor Compartilhar Postado Junho 8, 2014 opa amigo ... ja tentei sim... reconhece instala corretamente os driver gera o adb faz o procedimento sim adb shell wipe data adb reboot recovery todos faz e da sucesfuul mais reinicia e continua travado na tela da genesis... pensei em usar o arquivo e entrar pelo recovery no cartao de momoria ... mais no entanto ele nao entra... liga direto na tela genesis... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MicroSoldagem Postado Junho 8, 2014 Compartilhar Postado Junho 8, 2014 Tem um procedimento que pode ser que funcione Tem que testar se ele entra tem fastboot No ADB digite: adb reboot fastboot Para testar se entrou em fastboot, caso não aparece nada na tela, digite no ADB: fastboot devices Faça isso e poste o resultado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rochater Postado Julho 30, 2014 Compartilhar Postado Julho 30, 2014 Estou precisando de 1 botao de volume (plastico) desse modelo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
igor vargas Postado Agosto 19, 2014 Compartilhar Postado Agosto 19, 2014 Olá, poderiam me ajudar pois, o meu tablet não entra em modo recorvery segurando o volume up + power. Desde já obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Agosto 20, 2014 Compartilhar Postado Agosto 20, 2014 tente com este tuto e este software http://www.clangsm.com.br/index.php?showtopic=51925&p=268654 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
igor vargas Postado Agosto 20, 2014 Compartilhar Postado Agosto 20, 2014 obrigado, o pc não reconhece o tablet. o tablet quando ligado só fica na tela genesis, e o procedimento para entar em modo recovery não funciona. teria outra opção/ desde já obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos_dr Postado Maio 8, 2015 Compartilhar Postado Maio 8, 2015 (editado) Estava com o mesmo problema, kk no GT1240 Genesis e resolvi o problema só desativando as configurações de data e hora automática, só tem um porem o meu tbem tava igual o do video e tive que ser mt rapido pra desativar a atualização automática da hora...RECOMENDO: se tiver já o wifi conectando automático, desligo o roteador ow saia da zona de conexão dele, pois o tablet assim que conecta na rede ele tenta atualizar e conferir tudo e trava na hora... custei tanto pra conseguir, mais o meu agora roda normal, soh ainda tah com superaquecimento, mais deixo um tempo sem mexer ele volta.. OUTRA RECOMENDAÇÃO: Não dá pra atualizar o corrigir a hora dele mais, kkk Mais já dá pra mexer e jogar... se não conseguir ligado pra desativar a hora automatica, desmonte ele é soh de encaixe e remova a conexão com a bateria e reconecte e tente ligar, ah deixe ele carregar bem primeiro, depois se ligar e soh desativar a hora automatica. o meu deu certinho, tente e comente... LINK DO VIDEO: Editado Maio 12, 2015 por Paulo H.Silva Cuidado com o CAPS LOCK , Leia as regras ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PscLeo Postado Julho 19, 2015 Compartilhar Postado Julho 19, 2015 Olá, poderiam me ajudar pois, o meu tablet não entra em modo recorvery segurando o volume up + power. Desde já obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gigiojam Postado Outubro 30, 2015 Compartilhar Postado Outubro 30, 2015 Hard Reset neste aparelho seria com essa mesma combinação de botões. Ele não entra em recovery? Tente o ADB. Conecte ele ligado ao PC..mesmo travado e veja se o computador o reconhece como dispositivo android. Se reconhecer, veja se os drivers estão OK no Gerenciador de Dispositivos. Abra o ADB e digite as seguintes linhas de comando adb shell wipe data Veja se funciona. Olá amigos! Estou exatamente com esse problema: além de tudo o que o guim relatou, o meu nem é reconhecido pelo PC pra que se possa usar o ADB ou qqer outra ferramenta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.