Marquinhos Saraiva Postado Junho 8, 2014 Compartilhar Postado Junho 8, 2014 com o aparelho desligado siga a imagem sem mudar nada não precisa ligar em computador nem em nada fique pressionando a tecla home igual na imagem Power+Vol UP+ ficar apertando igual na imagem o botão HOME O mesmo Funciona para L1 II Dual E415f / E410f / E435f Fonte: Excelent CELL Membro Clan Gsm gabrieltexeira reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Marinho Postado Julho 28, 2014 Compartilhar Postado Julho 28, 2014 Boa noite, não estou conseguindo realizar o hard reset por esse procedimento acima talvez pq a tecla power está com problemas tenho que ficar apertando varias vezes até ele vibrar dando sinal que vai ligar! Estou tentando fazer pela octoplus mas não estou conseguindo comunicar ele na box sigo o manual da box mas não ta comunicando. quando conecto o atc no pc ele reconhece o atc diz que está pronto para ser usado mas quando clico na box ler informações do telefone aparece essa mensagem. Bem-vindo em Octoplus/Octopus Box LG Software version 1.5.8 -------------------------------------------------------------------------------- Plataforma: LG Qualcomm Porto selecionado: COM19 Modelo selecionado: E435F Leitura da informacao...Error! Porto ocupado -------------------------------------------------------------------------------- Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Julho 29, 2014 Compartilhar Postado Julho 29, 2014 de uma olhada neste tuto http://www.clangsm.com.br/index.php?showtopic=61019&p=297245 Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Marinho Postado Julho 29, 2014 Compartilhar Postado Julho 29, 2014 o arquivo "Hard Reset E415f" não abre, quando clico nele ele abre e fecha automaticamente e o CMD para digitar "adb reboot recovery" não tem esse arquivo na pasta! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Julho 29, 2014 Compartilhar Postado Julho 29, 2014 eu postei em outro topico de uma olhada http://www.clangsm.com.br/index.php?showtopic=61019&p=317242 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.