alemaovj Postado Junho 9, 2014 Compartilhar Postado Junho 9, 2014 peguei um lg t375 e o mesmo nao mostra imagem, aparece mas com a tela escura, ja fiz troca de display e continua do mesmo jeito. alguem tem a solução Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Junho 9, 2014 Compartilhar Postado Junho 9, 2014 já verifico se não tem possíveis sinais de oxidação ? tento fazer uma atualização de software? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ricardocelular Postado Junho 9, 2014 Compartilhar Postado Junho 9, 2014 (editado) Bom dia amigo falha nos leds [aviso]Não escreva com caps lock ativos veja as regras!!! [/aviso] Editado Junho 9, 2014 por Flavio Rufino® ajute Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dorivan Postado Junho 27, 2014 Compartilhar Postado Junho 27, 2014 bom dia eu estou com um da mesmo forma já troquei o c i dele mas não teu certo. você tem solução para este problema? obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
megacell67 Postado Junho 27, 2014 Compartilhar Postado Junho 27, 2014 ola amigos eu ja me deparei com esse problema eu so fiz uma resolda no conector do lcd e voltou a fucionar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Rodrigues Postado Junho 27, 2014 Compartilhar Postado Junho 27, 2014 bom dia eu estou com um da mesmo forma já troquei o c i dele mas não teu certo. você tem solução para este problema? obrigado. verifique esses componentes http://www.clangsm.com.br/forum/index.php/lg/62-guia-de-reparo-para-lg.html/page-27?p=293638#entry293638 resolde ou troque cti celulares reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Detona_Rafa Postado Agosto 10, 2014 Compartilhar Postado Agosto 10, 2014 boa noite, eu gostaria de pedir ajuda, eu fui mexer no eng mode do lg t375 e sem saber atualizei a tela, depois disso ela deixou de funcionar, eu já tentei reset por botões, sem sucesso. Não tenho nenhuma box, só o cabo de dados dele, alguem poderia me ajudar a fazer um flash, ou reset, ou o que for? eu agradeço a ajuda e a compreensão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Agosto 10, 2014 Compartilhar Postado Agosto 10, 2014 boa noite, eu gostaria de pedir ajuda, eu fui mexer no eng mode do lg t375 e sem saber atualizei a tela, depois disso ela deixou de funcionar, eu já tentei reset por botões, sem sucesso. Não tenho nenhuma box, só o cabo de dados dele, alguem poderia me ajudar a fazer um flash, ou reset, ou o que for? eu agradeço a ajuda e a compreensão. boa noite Detona_Rafa,o fórum é destinado a técnicos da área e para usuários finais aconselhamos que leve seu atc a uma assistência técnica de sua confiança para o reparo via box,somente assim terá um reparo de sucesso e sem risco para o atc. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Detona_Rafa Postado Agosto 10, 2014 Compartilhar Postado Agosto 10, 2014 muito obrigado Ivan. mas o problema é que as assistências daqui não tem muita confiança, varias vezes levei meus celulares para eles e voltei com outros problemas, sem falar que são careiros. mas muito obrigado. Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
silviodaar Postado Agosto 11, 2014 Compartilhar Postado Agosto 11, 2014 ola isso acontece co frequencia aqui na assistencia geralmente eu resolvo com resolda no CI proximo ao conector do lcd ou a troca do mesmo ellyas reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alô Bahia Postado Abril 11, 2015 Compartilhar Postado Abril 11, 2015 Veja se resolve, tentei aqui na minha assistência e desisti. Custo x Benefício. Muito trabalho para pouca grana. Frank Mercury reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angelo do PC Postado Novembro 24, 2015 Compartilhar Postado Novembro 24, 2015 bom dia galera o meu conseguir fazendo conforme na imagem ressoldando e trocando a c.i de imagem espero que tenha ajudado abraços leandromtk e Aldinei Jose reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.