Aldinei Jose Postado Junho 9, 2014 Compartilhar Postado Junho 9, 2014 ola pessoal possuo uma box como descrito acima nunca tive problema com ela so nas ultimas duas atualizaçoes o sofware nao esta funcionando direito no meu pc voltei para a versao 1,84 voltou a funcinar ja testei as atualizaçoes em mais dois pcs com configuraçoes semelhantes e funcionou bem eu uso o windows seven ultimate 32 bits com processador intel pentium iv 2 g de memoria acredito que seja alguma incompatibilidade do meu pc alguma ideia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Junho 9, 2014 Compartilhar Postado Junho 9, 2014 Boa tarde senhor Pode ser incompatibilidade com seu antivírus desative-o e faça o teste Boa Sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Junho 9, 2014 Autor Compartilhar Postado Junho 9, 2014 entao pablo e que esqueci de citar eu nao uso antivirus sera que pode ser virus? o o windows defender? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Julho 4, 2014 Autor Compartilhar Postado Julho 4, 2014 era falta de memoria grafica troquei a placa do pc e resolveu Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.