Aldinei Jose Postado Junho 9, 2014 Postado Junho 9, 2014 ola pessoal possuo uma box como descrito acima nunca tive problema com ela so nas ultimas duas atualizaçoes o sofware nao esta funcionando direito no meu pc voltei para a versao 1,84 voltou a funcinar ja testei as atualizaçoes em mais dois pcs com configuraçoes semelhantes e funcionou bem eu uso o windows seven ultimate 32 bits com processador intel pentium iv 2 g de memoria acredito que seja alguma incompatibilidade do meu pc alguma ideia Citar
Pablo Morais Postado Junho 9, 2014 Postado Junho 9, 2014 Boa tarde senhor Pode ser incompatibilidade com seu antivírus desative-o e faça o teste Boa Sorte Citar
Aldinei Jose Postado Junho 9, 2014 Autor Postado Junho 9, 2014 entao pablo e que esqueci de citar eu nao uso antivirus sera que pode ser virus? o o windows defender? Citar
Aldinei Jose Postado Julho 4, 2014 Autor Postado Julho 4, 2014 era falta de memoria grafica troquei a placa do pc e resolveu Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.