guilhermefilho Postado Junho 9, 2014 Compartilhar Postado Junho 9, 2014 amigos esse celular ta travado na tela inicial , sera que alguma box ja esta suportando este modelo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Junho 9, 2014 Compartilhar Postado Junho 9, 2014 boa tarde guilherme,este atc é mtk,voce pode fazer pela miracle ou gpg ou volcano,de uma olhada na flash do mesmo.http://www.clangsm.com.br/forum/index.php/lg/56731-arquivo-flash-lg-a395.html#entry293431 guilhermefilho reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermefilho Postado Junho 10, 2014 Autor Compartilhar Postado Junho 10, 2014 amigo fiz a flash mas no final esta dando este erro , o pior que o cel estava funcionando so travava as vezes e agora ele liga e fica com uma tela azul e um x no meio da tela e nao sai mais . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermefilho Postado Junho 10, 2014 Autor Compartilhar Postado Junho 10, 2014 se algum dos amigos estiver um deste aparelho ai de 4 chip que possa copiar a flash dele pela dragon ou vulcano acho que resolveria o problema , esse arquivo flash postado ai ta meio estranho muito pequeno , acho que o defeito esta ai . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vande1985 Postado Abril 20, 2015 Compartilhar Postado Abril 20, 2015 se algum dos amigos estiver um deste aparelho ai de 4 chip que possa copiar a flash dele pela dragon ou vulcano acho que resolveria o problema , esse arquivo flash postado ai ta meio estranho muito pequeno , acho que o defeito esta ai . Amigo, eu tenho aqui a leitura da full flash do lg a395, fiz pela octopus, e um atc novo q peguei na vitrine! Como faço pra postar aqui, como disponibilizar a full flash? hertonsousa reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
William Ferreira Postado Abril 22, 2015 Compartilhar Postado Abril 22, 2015 Amigo vande1985,seria de grande ajuda vc postar esta full flash,mesmo porque no suporte da octopus não existe essa flash. vande1985 reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vande1985 Postado Abril 22, 2015 Compartilhar Postado Abril 22, 2015 Amigo vande1985,seria de grande ajuda vc postar esta full flash,mesmo porque no suporte da octopus não existe essa flash. amigo, posso hopedar no mega e postar o link aqui? acho q isso é contra as regras postar links externos! Como faço pra hospedar no clan gsm? hertonsousa reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vande1985 Postado Abril 22, 2015 Compartilhar Postado Abril 22, 2015 (editado) pessoal, eu fiz uma leitura FULL de um LG A395 novo sem uso, com a OCTOPUS, estou postando aqui o link pra quem quiser baixar! ------------------------------------------------------------------- Após gravar a FULL, efetuar a correção dos 4 imei, pois estes são do atc em q foi feito a leitura da full flash OBS: ADM e MODERADORES, sei que é proibido postar links externos, mas poderiam vocês, copiarem o arquivo em questão e hospedar no Clan ??? Faça anexo de firmware no local correto. Não altere o padrão de cores do fórum. Faça o upload diretamente no servidor do fórum. Se não sabe como, veja aqui: Moderação Editado Abril 22, 2015 por Cristiano de Moraes hertonsousa e William Ferreira reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vande1985 Postado Abril 25, 2015 Compartilhar Postado Abril 25, 2015 Não estou conseguindo postar a full flash, pois a hospedagem de arquivos no clan é péssimo, então quem precisar da full, é só me pedir por MP que passo ela! jccharlles, Joaquim Terra e hertonsousa reagiu a isso 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alcimar Postado Maio 27, 2015 Compartilhar Postado Maio 27, 2015 Não estou conseguindo postar a full flash, pois a hospedagem de arquivos no clan é péssimo, então quem precisar da full, é só me pedir por MP que passo ela! amigo me passe essa full que vc tem que estou precisando dela , Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guim Postado Agosto 28, 2015 Compartilhar Postado Agosto 28, 2015 tenho a full flash pela octoplus mais a mesma nao passa em outros aparelhos somente no mesmo copiado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angelo servo do Senhor Postado Setembro 15, 2015 Compartilhar Postado Setembro 15, 2015 to precisando saber como instalar sua rom pelo KDZ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cajado Postado Setembro 20, 2015 Compartilhar Postado Setembro 20, 2015 to precisando saber como instalar sua rom pelo KDZ lg a395 como faço estol com o mesmo problema aq.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
phoenix costa Postado Setembro 21, 2015 Compartilhar Postado Setembro 21, 2015 a cópia full flash pela octoplus só pega somente no mesmo aparelhos da copiado... formata ela pela gpg ou pela volcano...depois é só corrigi o xxxxxxxxxxxxxxx pela octopus... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alcimar Postado Setembro 29, 2015 Compartilhar Postado Setembro 29, 2015 faça uma full de um outro aparelho 395 não em formato bim mas em formato full e passe no atece essa full ja testado por mim deu tudo certo .............................. mizaelpedro reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.