jair cel Postado Junho 9, 2014 Compartilhar Postado Junho 9, 2014 estou c um lg gt 360 e este estava c com problemas no botão power ele demorava de ligar fui no manual técnico vi o componente responsavel pelo botão power e ele estava um pouco oxidado fui fazer a limpeza e acabei arrancando o ci responsavel pelo botão power gostaria que os amigos postassem um jumper para que o atc volte a funcionar ficarei agradecido Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Junho 9, 2014 Compartilhar Postado Junho 9, 2014 Se quer fazer o ci no componente que arrancou, é importante que coloque uma foto nítida do local onde foi arrancado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jair cel Postado Junho 10, 2014 Autor Compartilhar Postado Junho 10, 2014 não precisa no manual de serviços da para ver nitidamente o componente é um ci com seis ilhas ao lado de um transistor se puderem me ajudar use esta imagem q esta no manual pois não tenho condições de postar a imagem da minha placa aguardo respostas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Junho 10, 2014 Compartilhar Postado Junho 10, 2014 Então posta a imagem do manual, e circule onde está o defeito, senão vai ficar difícil ajudar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jair cel Postado Junho 10, 2014 Autor Compartilhar Postado Junho 10, 2014 na verdade romperam essas tres ilhas ai circuladas mas gostaria q os amigos mandassem um jumper das seis ilhas do ci caso precise de algo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.