Marquinhos Saraiva Postado Junho 9, 2014 Compartilhar Postado Junho 9, 2014 Galera estou com um Samsung galaxy SIII mini com um problema na carga, conecto carregador aparece que está carregando mais está é diminuindo, já efetuei limpeza na placa, troquei bateria e carregador mais o defeito persiste, peço a ajuda de vocês para resolver o problema! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Sousa Postado Junho 9, 2014 Compartilhar Postado Junho 9, 2014 amigo verificou se o mesmo tem algum ponto de oxidação, faça a troca do conector de carga e veja se obteve algum resultado. Marquinhos Saraiva reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Junho 9, 2014 Compartilhar Postado Junho 9, 2014 (editado) boa noite aos amigos e pedindo licença ao nosso amigo e grande colaborador vip marcelo e acrescentando a sua resposta,amigo faça os passos que nosso amigo marcelo lhe passou e de uma olhada neste link que também pode lhe ajudar. http://www.clangsm.com.br/forum/index.php/samsung/55-guia-de-reparo-para-samsung.html/page-48?p=294495#entry294495 Editado Junho 10, 2014 por Flavio Rufino® Marquinhos Saraiva reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Saraiva Postado Junho 10, 2014 Autor Compartilhar Postado Junho 10, 2014 tenho vários conectores de carga mais nenhum compatível e também não tenho nenhuma placa morta! agradeço a vocês e vou fazer o tutorial Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
levy campos Postado Junho 19, 2014 Compartilhar Postado Junho 19, 2014 Boa noite amigos, tento um s3 mini que não identifica nenhuma rede wifi, ele ativa o wifi normalmente mais não identifica nenhuma rede. obs; o aparelho ja foi atualizado e nao resolveu. - alguem teria um diagrama da placa do aparelho? ou saberia me dizer onde fica o modulo wifi da placa do aparelho, ja procurei na internet mais não achei, agradeço desde já. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Junho 19, 2014 Compartilhar Postado Junho 19, 2014 Boa noite amigos, tento um s3 mini que não identifica nenhuma rede wifi, ele ativa o wifi normalmente mais não identifica nenhuma rede. obs; o aparelho ja foi atualizado e nao resolveu. - alguem teria um diagrama da placa do aparelho? ou saberia me dizer onde fica o modulo wifi da placa do aparelho, ja procurei na internet mais não achei, agradeço desde já. veja o manual técnico.. http://www.clangsm.com.br/forum/index.php/samsung/112-manuais-t%C3%A9cnicos-para-samsung.html/page-9?p=271610#entry271610 Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
levy campos Postado Junho 23, 2014 Compartilhar Postado Junho 23, 2014 Muito obrigado. Marquinhos Saraiva reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Outubro 3, 2014 Compartilhar Postado Outubro 3, 2014 sr, seja mas especifico na suas pergunta. veja que você esta em um tópico que não tem nada a vê com seu problema,pelo que entendi da sua pergunta Aconselho a você fazer uma pesquisar mas detalhada do seu problema pelo fórum. um bom trabalho e boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.