welinton lago Postado Junho 10, 2014 Compartilhar Postado Junho 10, 2014 amigos estou com um LG gs 107 que não acende Display já olhei si tinha oxidação na placa mais não tem já troquei o cone quito do display mais não deu certo amigos já estou com dor de cabeça sera si alguém tem uma solução pra mim dizer Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermefilho Postado Junho 10, 2014 Compartilhar Postado Junho 10, 2014 amigo ve se nao esta flatando algum componente perto do conector do display troca o display o teclado acende? Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Junho 10, 2014 Compartilhar Postado Junho 10, 2014 boa noite amigo,verifique este componente que esta neste link,ele é responsável pela luz do display.http://www.clangsm.com.br/forum/index.php/lg/19025-lg-gs-107-da-imagem-so-que-muito-escura.html#entry104377 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.