Anderson Marinho Postado Junho 10, 2014 Compartilhar Postado Junho 10, 2014 Senhores estou com um s5330 aqui, e quando ligo ele aparece só um desenho de um celular e um pc com uns pontinhos e um sinal de exclamação entre os dois desenhos. Comprei uma octoplus a uma semana e acho que ela deve resolver esse problema, mas ainda não sei manusear a box. Alguém tem um procedimento que eu possa fazer? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Junho 10, 2014 Compartilhar Postado Junho 10, 2014 Boa Tarde, Verificou sinal de oxidação nessa PCI já amigo ? Muitas das vezes isso ocorre por oxidação no conector de carga do ATC. Pablo Morais reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Marinho Postado Junho 10, 2014 Autor Compartilhar Postado Junho 10, 2014 Amigo a placa ta limpinha zero! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Junho 10, 2014 Compartilhar Postado Junho 10, 2014 Faça o teste com ele fora da carcaça, teste também sem conector de carga após estes vá pra Software. Pra mim isso ai é Hardware, mas como cada caso é um caso né, vamos por partes ! Flavio Rufino reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Marinho Postado Junho 14, 2014 Autor Compartilhar Postado Junho 14, 2014 Amigo Diego silva, verifiquei a placa ta ok! Mandei escrever firmware na octoplus agora ele abre tela inicial normal depois abre essa tela. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MicroSoldagem Postado Junho 14, 2014 Compartilhar Postado Junho 14, 2014 Quando aparecer essa tela, pressione o "0"(zero) no teclado por dois segundos e veja se sai. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Marinho Postado Junho 14, 2014 Autor Compartilhar Postado Junho 14, 2014 Amigo Bruno Batista nada feito! Fiz a flash de novo, tentei segurando o zero mas não adiantou. Tem mais alguma coisa que eu possa fazer? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MicroSoldagem Postado Junho 14, 2014 Compartilhar Postado Junho 14, 2014 Não amigo. A hora que terminar a flash e aparecer essa tela ae, pressione o zero no aparelho. Aperte e segure que provavelmente sairá Anderson Marinho reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Marinho Postado Junho 14, 2014 Autor Compartilhar Postado Junho 14, 2014 Se alguém mais poder ajudar agradeço! Até agora sem solução! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Junho 14, 2014 Compartilhar Postado Junho 14, 2014 tente outra rom mano!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Marinho Postado Junho 14, 2014 Autor Compartilhar Postado Junho 14, 2014 Irmão só novo no ramo de box. ROM é o programa que se baixa para fazer escrever a firmware!? Se for eu só sei baixar pelo suporte da octoplus. Pode me dar uma ajuda? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Junho 14, 2014 Compartilhar Postado Junho 14, 2014 Provavelmente reset, sendo assim tente com o Downloader que faz reset automaticamente. Tai o Downloader + Tutorial. Poste resultados.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Marinho Postado Junho 14, 2014 Autor Compartilhar Postado Junho 14, 2014 Amigo a pasta que diz no segundo passo onde estão os arquivos que fazem parte do binário, é a flash que eu baixei no suporte da octoplus? Se for estou arrastando com o mause mas ela não ta indo para o programa. Se não for eu não sei que pasta é essa. Pode me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Vasconcelos Postado Junho 15, 2014 Compartilhar Postado Junho 15, 2014 eu sei o que é, isso é pq o DEBUG esta em HIGH, o certo é vc colocar em modo download e usar o multiloader e aplicar o aquivo .RC2 LOW. procure no google que tem e aplique queo aparelho vai ficar normal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.