Anderson Marinho Postado Junho 10, 2014 Compartilhar Postado Junho 10, 2014 Senhores estou com um s6102 aqui, e quando ligo ele fica reiniciando a abertura samsung. Comprei uma octoplus a uma semana e acho que ela deve resolver esse problema, mas ainda não sei manusear a box. Alguém tem um procedimento que eu possa fazer? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Junho 10, 2014 Compartilhar Postado Junho 10, 2014 Boa tarde senhor Faça o download da flash pelo suporte da octopus Selecione a flash baixada coloque o atc em modo download (Volume-,Home,Power) E manda escrever a firmware Boa Sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Marinho Postado Junho 11, 2014 Autor Compartilhar Postado Junho 11, 2014 Sr. Pablo pode me dizer como fazer o download da flash pelo suporte da octoplus? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinny585 Postado Setembro 25, 2014 Compartilhar Postado Setembro 25, 2014 Voce deve clicar na aba, Support e Options, depois clique em ( ir ao suporte ) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ticphones Postado Setembro 25, 2014 Compartilhar Postado Setembro 25, 2014 caso continuar o mesmo problema depois de escrever a flash faça um hard reset no aparelho , se continuar procure outra flash Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.