henriquepa Postado Junho 11, 2014 Compartilhar Postado Junho 11, 2014 Tenho um celular samsung ace duos S6802B, quando vou fazer ligações aparece a mensagem "Não registrado na rede". Já instalei várias roms, mas sem sucesso. Informações sobre o telefone: Número do modelo: GT=S6802B Versão Android: 2.3.6 Versão de banda de base: S6802XXMA1 Versão Kernel: 2.6.35.7 Nº de compilação: GINGERBREAD.VJLK1 Hoje, instalei a rom S6802JPMA1_S6802OJPMA1_S6802XXMA1_HOME.tar. Verifique que a partição /efs está montada. Mas está vazia. Não tenho o backup da pasta /efs. Se eu copiar esse pasta de outro celular vai funcionar?? C:adt-bundle-windows-x86-20140321sdkplatform-tools>adb shell $ su su # df df Filesystem Size Used Free Blksize /efs 9M 14K 9M 1024 # cd /efs cd /efs # ls ls lost+found smc-storage Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Junho 11, 2014 Compartilhar Postado Junho 11, 2014 henriquepa, o senhor já criou um tópico, já te informamos que o fórum clangsm é destinado a técnicos: http://www.clangsm.com.br/forum/index.php/samsung/60236-samsung-ace-duos-s6802b-com-modem-do-s6802.html Seu problema provavelmente não está relacionado a modem, ou firmware, ou EFS. Leve seu aparelho até uma assistência técnica para que seja feito o serviço necessário em seu aparelho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
henriquepa Postado Junho 11, 2014 Autor Compartilhar Postado Junho 11, 2014 Explique porque não está relacionado a EFS? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Junho 11, 2014 Compartilhar Postado Junho 11, 2014 Não vou discutir com você sobre estar ou não relacionado, pois o senhor não tem ideia do que seja o problema, tendo em vista que em outro tópico queria regravar o arquivo modem do aparelho, pois achava estar ali o defeito. Se o senhor fosse um técnico, te indicaria qual procedimento a usar, com equipamento correto. Se mesmo assim quiser fazer o teste, digite em seu aparelho *#06#, vai aparecer o imei... Veja se está igual o da etiqueta que fica atrás da bateria do aparelho. Se estiver, já prova que a pasta EFS não está danificada. Como citado acima, leve seu aparelho até uma assistência técnica, lá terão equipamentos necessários, onde poderão fazer os reparos necessários. Tópico fechado. Luc@s Silva® e Pablo Morais reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados