Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde amigos!

comprei uma octoplus a uma semana no clanshop e estou precisando de um passo a passo para baixar flash. tentei baixar pela própria octoplus mas não consegui, tentei baixar pelo site boot-loader me registrei tenho créditos para baixar flash, mas também não consegui. Alguém pode me ajudar?  

Postado (editado)

Boa tarde amigos!

comprei uma octoplus a uma semana no clanshop e estou precisando de um passo a passo para baixar flash. tentei baixar pela própria octoplus mas não consegui, tentei baixar pelo site boot-loader me registrei tenho créditos para baixar flash, mas também não consegui. Alguém pode me ajudar?  

Sr, Anderson,   muito simples abra  o  seu programa octoplus lá na  opção " Supporte & opções"  ao lado  tem uma  opção " Ir ao suporte" observe que você sera direcionado ao suporte de  arquivos  Octoplus..

Editado por Paulo Pessoa
Postado (editado)

Amigo no primeiro link que vc postou aparece esses dizeres

Esse clique no (escolher) elemento 3

janela de seleção do modelo de telefone.
Selecione o modelo de telefone no campo «Modelo de telefone» (elemento 2), clique no «Escolher» (elemento 3), e o programa vai abrir automaticamente a seção necessária, que corresponde ao seu telefone. 

Esse clique no (escolher) elemento 3 não tem esse botão escolher.

Quando tento fazer o procedimento do jeito que entendi aparece essa mensagem na box

Plataforma: Samsung Broadcom
Porto seleccionado: COM1
Modelo seleccionado: GT-S5330
No porto seleccionado o telefone não foi detectado!
Editado por Pablo Morais
Não altere a fonte padrão leia as regras
Postado

Amigo Bruno Morais, baixei a flash pelo suporte&opções da octoplus,selecionei a flash como na foto acima estava na pasta de download,mandei escrever a firmware,coloquei o atc modo download e conectei no pc via USB. O pc parece que travou ficou muito lento deixei assim por 4 horas e nada depois tirei repeti o procedimento e apareceu uma mensagem dizendo que o arquivo foi criado para outro tipo de telefone, só que é a flash do modelo do atc. Amigo por favor pode me diz o que eu fiz de errado agora?

Postado

Senhor alguns desses modelos pode ter versão de firmware por exemplo no final deles B ou I,isso faz diferença em muitos aparelhos,Já quando o travamento de seu pc no começo quando comecei passava muito por isso com a octopus ela é uma box que não funciona em qual quer pc

Postado

Amigo Pablo percebi uma diferença no ícone de outra flash, baixei uma do s5330 o ícone está diferente do s6102b. O do s5330 aparece uma janelinha e embaixo está escrito arquivo OCT, esse a box reconheceu e escreveu a firmware, mas o do s6102b o ícone é o desenho de 3 livros coloridos um em cima do outro amarrado com um cinto e esse a box diz que o arquivo foi criado para outro tipo de telefone. Lembrando que em cada flash conectei o respectivo atc. Isso influi em alguma coisa?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...