vande1985 Postado Junho 12, 2014 Compartilhar Postado Junho 12, 2014 Pessoal, entrou um Lg P716 preto que o cliente andou futricando no atc E o cabo coaxial de sinal apresentou problemas e necessita ser trocado, mas não encontro pra comprar esse cabo segue a foto abaixo Segundo problema o atc tá faltando um botão acima do volume... esse foi cagada minha, eu perdi ele.... pode ser a carcaça completa de sucata! onde encontro estes itens pra comprar? se alguem do fórum tiver em sucata, mande MP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Junho 12, 2014 Compartilhar Postado Junho 12, 2014 bom dia amigo,passei por este problema na semana passada,estava consertando um e977 e perdi este cabo também,ai fiz o seguinte,peguei um fio esmaltado e soldei de um ponto ao outro,precisa só soldar o ponto central o de fora não precisa somente o central,fiz testes e funcionou melhor que o esperado,fica a dica amigo. vande1985 reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vande1985 Postado Junho 12, 2014 Autor Compartilhar Postado Junho 12, 2014 bom dia amigo,passei por este problema na semana passada,estava consertando um e977 e perdi este cabo também,ai fiz o seguinte,peguei um fio esmaltado e soldei de um ponto ao outro,precisa só soldar o ponto central o de fora não precisa somente o central,fiz testes e funcionou melhor que o esperado,fica a dica amigo. vlw, fou fazer isso! Por acaso vc não tem ai os botão lateral dele em alguma sucata? eu tenho o de volume e o do power falta 1 acho q é o de camera! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Junho 12, 2014 Compartilhar Postado Junho 12, 2014 este não amigo,você pode tentar na powercel que é companheira do fórum. http://www.clangsm.com.br/forum/index.php/powercel-fornecimento-de-pe%C3%A7as-e-componentes-para-celulares/ vande1985 reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.