Ir para conteúdo

E615f completamente morto!


Posts Recomendados

Pessoal bom dia, entrou um e615f sem nenhm icone, fis o reset e nao funcionou, ele era uma vesao v10p, mas como so achei a v10c fui tentar passar, deu pau logo no começo, agora nem boot da mais, nao liga nada, reconhece como "qualcomm hs-usb qdloader 9008" a vygis nao acha, se coloco la direto na porta gerada ate conecta a porta mas nao le as informaçoes nao dando opçao pra tentar a flash novamente, pela z3x tb nao consigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu resolvi um semelhante pelo kdz nao estou achando o link esta dando erro 

mas e simples voce seleciona a flash em type marca 3gqct   em phobe mode marca 

emergeny  clica em lauch sofwrae update ai pluga o cel segurando as teclas vol + e -

pela vygis tem este link

http://www.clangsm.com.br/forum/index.php/vygis-v-power-tool-box-team/49210-lg-e615f-erro-ao-passar-flash.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Peço licença ao Vip Aldinei para poder sugerir algo ao nosso amigo TassCell

 

A riff faz sim reparo de boot no e405f.

 

É um excelente box, pois é um serviço diferenciado (JTAG) e ainda serve como garantia para os serviços que iremos realizar. Todo serviço de software tem o seu risco de não sair como planejado. As vezes um queda de energia sem no-break, firmware corrompida ou outros fatores podem danificar um ATC que custa muito mais caro que uma box JTAG.

 

Aqui você encontra uma lista dos aparelhos suportados pela riffbox. 

http://www.clangsm.com.br/index.php?showtopic=58695&p=304368

 

Sairam atualizações depois que essa lista foi criada, então há novos modelos nas versões mais atuais.

 

Então, mesmo que seja apenas por precaução, vale a pena ter uma box JTAG entre as ferramentas de trabalho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi justamente o KDZ que "matou" o aparelho, depois que li esse tópico me deu uma esperança a mais com a resposta do Aldinei para passar novamente a firmware... Mesmo não mostrando nada na tela do celular ainda assim o KDZ reconhece, mas sempre da erro na linha 100, tenho 4 firmarwes e em todas deram erro.

Já pensava em comprar uma RIFF, depois disso foi digamos que até "bom", pois agora sim vou comprar e como Bruno disse "vale a pena ter"... Obrigado, vou tentar mais alguns procedimentos pelo KDZ, se der certo retornarei (ainda assim comprarei a Riff). Boa noite

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi justamente o KDZ que "matou" o aparelho, depois que li esse tópico me deu uma esperança a mais com a resposta do Aldinei para passar novamente a firmware... Mesmo não mostrando nada na tela do celular ainda assim o KDZ reconhece, mas sempre da erro na linha 100, tenho 4 firmarwes e em todas deram erro.

Já pensava em comprar uma RIFF, depois disso foi digamos que até "bom", pois agora sim vou comprar e como Bruno disse "vale a pena ter"... Obrigado, vou tentar mais alguns procedimentos pelo KDZ, se der certo retornarei (ainda assim comprarei a Riff). Boa noite

Muito boa a Riff box, compre  aqui em nossos parceiros comerciais RIFF BOX

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...