tipitiboss Postado Junho 12, 2014 Postado Junho 12, 2014 Pessoal bom dia, entrou um e615f sem nenhm icone, fis o reset e nao funcionou, ele era uma vesao v10p, mas como so achei a v10c fui tentar passar, deu pau logo no começo, agora nem boot da mais, nao liga nada, reconhece como "qualcomm hs-usb qdloader 9008" a vygis nao acha, se coloco la direto na porta gerada ate conecta a porta mas nao le as informaçoes nao dando opçao pra tentar a flash novamente, pela z3x tb nao consigo. Citar
MicroSoldagem Postado Junho 12, 2014 Postado Junho 12, 2014 Reparo de boot via JTAG pode resolver seu problema amigo. A Riff box faz esse modelo. Caso não tenha, procure algum amigo na região que tenha. Citar
tipitiboss Postado Junho 12, 2014 Autor Postado Junho 12, 2014 Minha duvida e porque o boot morreu, pois ja fiz varios modelos destes e nunca aconteceu, quando dava erro a flash pelo menos dava o boot. Citar
MicroSoldagem Postado Junho 12, 2014 Postado Junho 12, 2014 Talvez o downgrade que foi feito. Da v10p para a v10c. Reconhecer como "qualcomm hs-usb qdloader 9008" indica que é Hard Brik. Citar
tipitiboss Postado Junho 12, 2014 Autor Postado Junho 12, 2014 Ok, obrigado pela dica, sabado procuro um amigo que tem a riff, e depois retorno aqui. Citar
Aldinei Jose Postado Junho 12, 2014 Postado Junho 12, 2014 eu resolvi um semelhante pelo kdz nao estou achando o link esta dando erro mas e simples voce seleciona a flash em type marca 3gqct em phobe mode marca emergeny clica em lauch sofwrae update ai pluga o cel segurando as teclas vol + e - pela vygis tem este link http://www.clangsm.com.br/forum/index.php/vygis-v-power-tool-box-team/49210-lg-e615f-erro-ao-passar-flash.html Citar
tipitiboss Postado Junho 14, 2014 Autor Postado Junho 14, 2014 Reparo de boot via JTAG pode resolver seu problema amigo. A Riff box faz esse modelo. Caso não tenha, procure algum amigo na região que tenha. Amigo naoconsta este modelo na riff, poderia usar o e612? Citar
Aldinei Jose Postado Junho 14, 2014 Postado Junho 14, 2014 verifique atualizaçao da riff pois elea faz o e615 sim tenho ela aqui e tem este modelo na lista Citar
MicroSoldagem Postado Junho 14, 2014 Postado Junho 14, 2014 Amigo, Print da minha box. Att, Bruno Vá em Box Service> Check for Updates e baixe as atualizações. Att, BRuno Batista ToninhoSantos reagiu a isso 1 Citar
Thiago Snow Postado Agosto 4, 2014 Postado Agosto 4, 2014 Meu caso é exatamente o mesmo, porém modelo E405, com a Riff resolveria? Aguardo confirmação para então poder comprar essa Box, pois esse já é o terceiro aparelho que "pego" assim (dois já chegou assim e um aconteceu comigo hoje) Citar
Aldinei Jose Postado Agosto 4, 2014 Postado Agosto 4, 2014 ja tentou pelo kdz ? Thiago Snow, Ivan kern nunes e MicroSoldagem reagiu a isso 3 Citar
MicroSoldagem Postado Agosto 4, 2014 Postado Agosto 4, 2014 Peço licença ao Vip Aldinei para poder sugerir algo ao nosso amigo TassCell A riff faz sim reparo de boot no e405f. É um excelente box, pois é um serviço diferenciado (JTAG) e ainda serve como garantia para os serviços que iremos realizar. Todo serviço de software tem o seu risco de não sair como planejado. As vezes um queda de energia sem no-break, firmware corrompida ou outros fatores podem danificar um ATC que custa muito mais caro que uma box JTAG. Aqui você encontra uma lista dos aparelhos suportados pela riffbox. http://www.clangsm.com.br/index.php?showtopic=58695&p=304368 Sairam atualizações depois que essa lista foi criada, então há novos modelos nas versões mais atuais. Então, mesmo que seja apenas por precaução, vale a pena ter uma box JTAG entre as ferramentas de trabalho. Thiago Snow, ToninhoSantos, Ivan kern nunes e 1 outro reagiu a isso 4 Citar
Thiago Snow Postado Agosto 4, 2014 Postado Agosto 4, 2014 Foi justamente o KDZ que "matou" o aparelho, depois que li esse tópico me deu uma esperança a mais com a resposta do Aldinei para passar novamente a firmware... Mesmo não mostrando nada na tela do celular ainda assim o KDZ reconhece, mas sempre da erro na linha 100, tenho 4 firmarwes e em todas deram erro. Já pensava em comprar uma RIFF, depois disso foi digamos que até "bom", pois agora sim vou comprar e como Bruno disse "vale a pena ter"... Obrigado, vou tentar mais alguns procedimentos pelo KDZ, se der certo retornarei (ainda assim comprarei a Riff). Boa noite MicroSoldagem reagiu a isso 1 Citar
Aldinei Jose Postado Agosto 4, 2014 Postado Agosto 4, 2014 e o kdz e um kinder ovo eu ja recuperei aparelhos e tambem perdi com ele mas o bruno tem toda razao a riff e a j-tag com melhor custo beneficio inclusive eu a tenho tambem MicroSoldagem, Ivan kern nunes e Thiago Snow reagiu a isso 3 Citar
ToninhoSantos Postado Agosto 4, 2014 Postado Agosto 4, 2014 Foi justamente o KDZ que "matou" o aparelho, depois que li esse tópico me deu uma esperança a mais com a resposta do Aldinei para passar novamente a firmware... Mesmo não mostrando nada na tela do celular ainda assim o KDZ reconhece, mas sempre da erro na linha 100, tenho 4 firmarwes e em todas deram erro. Já pensava em comprar uma RIFF, depois disso foi digamos que até "bom", pois agora sim vou comprar e como Bruno disse "vale a pena ter"... Obrigado, vou tentar mais alguns procedimentos pelo KDZ, se der certo retornarei (ainda assim comprarei a Riff). Boa noite Muito boa a Riff box, compre aqui em nossos parceiros comerciais RIFF BOX MicroSoldagem e Aldinei Jose reagiu a isso 2 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.