tipitiboss Postado Junho 12, 2014 Compartilhar Postado Junho 12, 2014 Pessoal bom dia, entrou um e615f sem nenhm icone, fis o reset e nao funcionou, ele era uma vesao v10p, mas como so achei a v10c fui tentar passar, deu pau logo no começo, agora nem boot da mais, nao liga nada, reconhece como "qualcomm hs-usb qdloader 9008" a vygis nao acha, se coloco la direto na porta gerada ate conecta a porta mas nao le as informaçoes nao dando opçao pra tentar a flash novamente, pela z3x tb nao consigo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MicroSoldagem Postado Junho 12, 2014 Compartilhar Postado Junho 12, 2014 Reparo de boot via JTAG pode resolver seu problema amigo. A Riff box faz esse modelo. Caso não tenha, procure algum amigo na região que tenha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tipitiboss Postado Junho 12, 2014 Autor Compartilhar Postado Junho 12, 2014 Minha duvida e porque o boot morreu, pois ja fiz varios modelos destes e nunca aconteceu, quando dava erro a flash pelo menos dava o boot. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MicroSoldagem Postado Junho 12, 2014 Compartilhar Postado Junho 12, 2014 Talvez o downgrade que foi feito. Da v10p para a v10c. Reconhecer como "qualcomm hs-usb qdloader 9008" indica que é Hard Brik. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tipitiboss Postado Junho 12, 2014 Autor Compartilhar Postado Junho 12, 2014 Ok, obrigado pela dica, sabado procuro um amigo que tem a riff, e depois retorno aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Junho 12, 2014 Compartilhar Postado Junho 12, 2014 eu resolvi um semelhante pelo kdz nao estou achando o link esta dando erro mas e simples voce seleciona a flash em type marca 3gqct em phobe mode marca emergeny clica em lauch sofwrae update ai pluga o cel segurando as teclas vol + e - pela vygis tem este link http://www.clangsm.com.br/forum/index.php/vygis-v-power-tool-box-team/49210-lg-e615f-erro-ao-passar-flash.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tipitiboss Postado Junho 14, 2014 Autor Compartilhar Postado Junho 14, 2014 Reparo de boot via JTAG pode resolver seu problema amigo. A Riff box faz esse modelo. Caso não tenha, procure algum amigo na região que tenha. Amigo naoconsta este modelo na riff, poderia usar o e612? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Junho 14, 2014 Compartilhar Postado Junho 14, 2014 verifique atualizaçao da riff pois elea faz o e615 sim tenho ela aqui e tem este modelo na lista Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MicroSoldagem Postado Junho 14, 2014 Compartilhar Postado Junho 14, 2014 Amigo, Print da minha box. Att, Bruno Vá em Box Service> Check for Updates e baixe as atualizações. Att, BRuno Batista ToninhoSantos reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Snow Postado Agosto 4, 2014 Compartilhar Postado Agosto 4, 2014 Meu caso é exatamente o mesmo, porém modelo E405, com a Riff resolveria? Aguardo confirmação para então poder comprar essa Box, pois esse já é o terceiro aparelho que "pego" assim (dois já chegou assim e um aconteceu comigo hoje) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Agosto 4, 2014 Compartilhar Postado Agosto 4, 2014 ja tentou pelo kdz ? MicroSoldagem, Ivan kern nunes e Thiago Snow reagiu a isso 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MicroSoldagem Postado Agosto 4, 2014 Compartilhar Postado Agosto 4, 2014 Peço licença ao Vip Aldinei para poder sugerir algo ao nosso amigo TassCell A riff faz sim reparo de boot no e405f. É um excelente box, pois é um serviço diferenciado (JTAG) e ainda serve como garantia para os serviços que iremos realizar. Todo serviço de software tem o seu risco de não sair como planejado. As vezes um queda de energia sem no-break, firmware corrompida ou outros fatores podem danificar um ATC que custa muito mais caro que uma box JTAG. Aqui você encontra uma lista dos aparelhos suportados pela riffbox. http://www.clangsm.com.br/index.php?showtopic=58695&p=304368 Sairam atualizações depois que essa lista foi criada, então há novos modelos nas versões mais atuais. Então, mesmo que seja apenas por precaução, vale a pena ter uma box JTAG entre as ferramentas de trabalho. Thiago Snow, ToninhoSantos, Aldinei Jose e 1 outro reagiu a isso 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Snow Postado Agosto 4, 2014 Compartilhar Postado Agosto 4, 2014 Foi justamente o KDZ que "matou" o aparelho, depois que li esse tópico me deu uma esperança a mais com a resposta do Aldinei para passar novamente a firmware... Mesmo não mostrando nada na tela do celular ainda assim o KDZ reconhece, mas sempre da erro na linha 100, tenho 4 firmarwes e em todas deram erro. Já pensava em comprar uma RIFF, depois disso foi digamos que até "bom", pois agora sim vou comprar e como Bruno disse "vale a pena ter"... Obrigado, vou tentar mais alguns procedimentos pelo KDZ, se der certo retornarei (ainda assim comprarei a Riff). Boa noite MicroSoldagem reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Agosto 4, 2014 Compartilhar Postado Agosto 4, 2014 e o kdz e um kinder ovo eu ja recuperei aparelhos e tambem perdi com ele mas o bruno tem toda razao a riff e a j-tag com melhor custo beneficio inclusive eu a tenho tambem Thiago Snow, MicroSoldagem e Ivan kern nunes reagiu a isso 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Agosto 4, 2014 Compartilhar Postado Agosto 4, 2014 Foi justamente o KDZ que "matou" o aparelho, depois que li esse tópico me deu uma esperança a mais com a resposta do Aldinei para passar novamente a firmware... Mesmo não mostrando nada na tela do celular ainda assim o KDZ reconhece, mas sempre da erro na linha 100, tenho 4 firmarwes e em todas deram erro. Já pensava em comprar uma RIFF, depois disso foi digamos que até "bom", pois agora sim vou comprar e como Bruno disse "vale a pena ter"... Obrigado, vou tentar mais alguns procedimentos pelo KDZ, se der certo retornarei (ainda assim comprarei a Riff). Boa noite Muito boa a Riff box, compre aqui em nossos parceiros comerciais RIFF BOX Aldinei Jose e MicroSoldagem reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.