mattheus hbs Postado Junho 13, 2014 Compartilhar Postado Junho 13, 2014 senhores estou com dúvidas, pois o auto falante auricular e mp3 não estão emitindo som, já testei com outro auto falante e não funcionou, por gentileza alguém tem algum jump que possa resolver meu problema ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MicroSoldagem Postado Junho 13, 2014 Compartilhar Postado Junho 13, 2014 Antes de mexer na placa do aparelho, tenta primeiro um HardReset e se não resolver atualiza a firmware dele. microcellcelulares reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oriaj Postado Agosto 31, 2015 Compartilhar Postado Agosto 31, 2015 MESMO PROBLEMA. JA FIZ SOFTWARE E NADA. ALGUEM TEM IDEIA? ALGUMA SOLUÇAO JA RESOLVIDA POR ALGUEM? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JorgeJúnior Postado Setembro 18, 2015 Compartilhar Postado Setembro 18, 2015 Estou com o mesmo problema alguem ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ralyson Christian Postado Setembro 18, 2015 Compartilhar Postado Setembro 18, 2015 Boa tarde, já fez um hard reset? atualizou a firmware? se sim, abra o aparelho e procure por sinais de oxidação, faça uma boa limpeza nele , e por fim testa ele sem o conector do fone de ouvido e posta resultados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Vasconcelos Postado Setembro 19, 2015 Compartilhar Postado Setembro 19, 2015 Ontem mesmo peguei um l4 q não funcionava auricular nem campainha, isso era obvio pq só existe um auto falante, abri e vi q o auto falante funcionava normal, então vi a placa, e tava com uma camada de oxidação onde encaixa os contatos do auto falante, raspei a placa e puxei as molinhas do autofalante e montei já funcionou de primeira, esse pode ser seu caso. Boa sorte Pablo Morais, darlanpsilva e Ralyson Christian reagiu a isso 2 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
desosi01 Postado Março 22, 2017 Compartilhar Postado Março 22, 2017 Prezados, bom dia. estou com um aparelho deste modelo com o mesmo problema em minha bancada. já tentei limpeza, desoxidação,Software e já troquei a campainha mas nada resolveu. alguém poderia me ajudar.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Março 23, 2017 Compartilhar Postado Março 23, 2017 verifique possiveis trilhas rompidas ou alguma bobina partida ou resistores tambem partidos e poste resultado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gidelson cell Postado Maio 30, 2017 Compartilhar Postado Maio 30, 2017 reparo feito resolvi o problema assim. espero ter ajudado aos amigos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.