Maykon Dhone Postado Junho 14, 2014 Compartilhar Postado Junho 14, 2014 Olá Amigos Chegou um lg t 310 aqui na atc. e não fucionava o touch blz vamos trocar o touch troquei fucionou normal o dia todo ai ele Acabou a bateria, ai ele não ligou mais o cliente troxe de novo de choque na bateria carreguei a bateria no carregador universal e nada e fiz uma resolda nas memorias bem de leve, ai ele ligou mas trava a tela e deliga sozinho e não carrega mais rsrsrs benção e nem liga mais . Ajuda eu Fiiiii Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MicroSoldagem Postado Junho 14, 2014 Compartilhar Postado Junho 14, 2014 Tente uma limpeza na placa. E tente software tbm. Verifique se ele liga na fonte de alimentação. Com relação à ressolda que fez nas memórias, pode ser que tenha danificado a solda BGA. Isso seria muito complicado de arrumar amigo. Tente os procedimentos citados e poste o resultado.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maykon Dhone Postado Junho 14, 2014 Autor Compartilhar Postado Junho 14, 2014 (editado) blz, em e o Soft como faço Editado Junho 14, 2014 por Maykon Dhone Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Junho 14, 2014 Compartilhar Postado Junho 14, 2014 meu querido atualize o seu perfil com as box que tem para que possamos lhe ajudar com mais precisao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maykon Dhone Postado Junho 14, 2014 Autor Compartilhar Postado Junho 14, 2014 não tenho não nem uma mas tenho um amigo que tem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.