Ir para conteúdo

Ajuda com LG p714 kdz não funciona

Posts Recomendados

Comprei um p714. Após rotear, queria instalar um custom recovery. Fiz o procedimento que mandava "Com a depuração ligada rode o emmc.bat, depois que o L7 reiniciar é só rodar o recovery.bat." Ocorre que após clicar no emmc.bat o celular não entrava mais no android. Só aparecia o logo da lfg e reiniciava. A versão original era a v10d. Coloquei no "emergency mode" e tentei fazer pelo kdz. Porém, no site das roms não está disponível a v10d. Só a v10f, que tentei e deu erro: "upgrade error, wparam: 100, Lparam: 0. Os únicos FW que funcionam são o v10d de israel e taiwan. Com eles tentei ir no LG PC SUITE. Resultado, atualiza para um v10A da Claro que fica toda hora reiniciando com o logo da claro. Descobri que o serial do aparelho leva a baixar o v10A que é da claro e não funciona!!!!

Alguém tem a rom do lg p714 sem ser kdz? Pois essa não vai de jeito algum no meu. A de israel v10d, de taiwan v10d vão de boa, mas esta....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quais equipamentos o sr, terias para tais reparos ?

Apenas o computador. Não tenho outro . Gostaria de uma rom para usar com o smart flash tools já que não estou conseguindo com o kdz. Não consigo entender por que só roda a v10d de israel e taiwan. Baixei ate a v10d do brasil mas dá o erro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...