novaes Postado Junho 15, 2014 Compartilhar Postado Junho 15, 2014 (editado) ola, estou com lg d685 que ao tentar inicializar ela da a seguinte mensagem [infelizmente, lgsetupwizard parou. e ai volta pra tela inicial, ja fiz a ressete mais nao deu certo, alguem sabe como resolver este defeito Editado Janeiro 12, 2017 por Wellington Maciel™ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Junho 15, 2014 Compartilhar Postado Junho 15, 2014 boa noite amigo,para melhor ajudar em suas solicitações o ideal seria que atualiza-se seu perfil,assim poderemos lhe informar o procedimento certo de acordo com as box´s que possui.para este seu problema somente será resolvido através de flash no atc,faça e poste resultado.abraços e fique com DEUS. Pablo Morais reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
novaes Postado Junho 16, 2014 Autor Compartilhar Postado Junho 16, 2014 ola, tenho a box vygis mas nao sei o procedimento para atualiza-lo, pois tento conecta-lo no pc mais nao instala os driver dele para atualiza-lo pelo programa da vygis, voçe pode me passar o procedimento e qual box ou programa a ser usado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Junho 16, 2014 Compartilhar Postado Junho 16, 2014 (editado) dei uma olhada aqui e não encontrei este modelo na vygis não só lgtool ou Octoplus/Octopus atualiza sua assinatura http://www.clangsm.com.br/forum/index.php/avisos-do-f%C3%B3rum-clan-gsm/14414-novo-m%C3%A9todo-de-assinatura-aos-usu%C3%A1rios.html Editado Junho 16, 2014 por Bruno Santana Ivan kern nunes e Aldinei Jose reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
novaes Postado Junho 16, 2014 Autor Compartilhar Postado Junho 16, 2014 ok, como nao tenho estas box vou repassar para outra assistencia, muito obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kennochester Postado Agosto 13, 2015 Compartilhar Postado Agosto 13, 2015 olá amigos não estou achando o flash do atc lg d685 para octoplus, quem tiver por favor posta vlw obg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Agosto 13, 2015 Compartilhar Postado Agosto 13, 2015 olá amigos não estou achando o flash do atc lg d685 para octoplus, quem tiver por favor posta vlw obg no suporte da octoplus tem a firmware.. kennochester reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kennochester Postado Agosto 14, 2015 Compartilhar Postado Agosto 14, 2015 manda o link amigo? abrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Agosto 14, 2015 Compartilhar Postado Agosto 14, 2015 amigo abra a box na seção lg,agora vc vai até o suporte e abre: agora vc escolhe a opção free e aperta na seção lg pronto acha a rom e baixa: Ralyson Christian, J.N celulares, Reginaldo almeida e 1 outro reagiu a isso 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
suesley Postado Janeiro 12, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2017 boa noite gente, estou com um d685 q ao ligar fica somente na tela com um robozinho deitado e um ponto de exclamaçao em cima, ja fiz flash pelo suport lg e nada lg toolss e nada, alguem ai pode me dar uma ajuda por favor, quem ja teve esse caso tbm! e conseguiu resolver! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Janeiro 12, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2017 verifique se os botoes nao estao travados Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.