Bruno Falemais Postado Junho 16, 2014 Compartilhar Postado Junho 16, 2014 Bom dia amigos, chego esse aparelho no sábado na minha assistência, porem já fiz limpeza resolda não tem sinal de oxidação, alguem pode me passar alguem esquema na placa ? Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Sousa Postado Junho 16, 2014 Compartilhar Postado Junho 16, 2014 amigo já chegou 3 aqui com o mesmo defeito, 2 foi enviado para a autorizada e a solução la foi a troca do aparelho até o momento não vir solução Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Falemais Postado Junho 16, 2014 Autor Compartilhar Postado Junho 16, 2014 É amigo já tentei se tudo, mais obrigado pela atenção, vou devolver para o cliente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alampatrich Postado Junho 16, 2014 Compartilhar Postado Junho 16, 2014 chegou um assim na minha assistencia,dei um reset nele voltou ao normal... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mac Celulares Postado Junho 28, 2014 Compartilhar Postado Junho 28, 2014 estou com um aki na mesma situacão.... nao funciona a campainha dos videos, porem toca normal... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcelo1f Postado Junho 29, 2014 Compartilhar Postado Junho 29, 2014 Provavelmente será resolvido com um reset. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kennedysantos Postado Julho 24, 2014 Compartilhar Postado Julho 24, 2014 Fiz uma ressolda nas conexoes e o mesmo voltou a funcionar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.