Matheus_Augusto Postado Dezembro 23, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2014 Olá pessoal, como vão? Estou com um problema, com um Nokia Asha 500 RM-972, um amigo meu esqueceu a senha e não consigo realizar hard reset nele. Já baixei o programa ATF v11.16, porém, eu não sei usá-lo. Mas acredito, que se vocês fizerem um tutorial passo-a-passo, pois sou inciante, posso aprender, para que o celular possa voltar ao normal. Este é o meu primeiro post no site, então, espero que se tiver algo que falei errado por favor, me corrijam! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus_Augusto Postado Dezembro 25, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 25, 2014 Alguém pode ajudar a solucionar este erro? Acredito que se solucionar este problema, conseguirei remover a senha do aparelho! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ayrtom3628 Postado Novembro 1, 2016 Compartilhar Postado Novembro 1, 2016 TO QUERENDO TIRAR A SENHA DO NOKIA 500-rm-972,AUGUEM TEM UM TUTURIAL?? AI,JÁ PROCUREI EM TODO LUGAR E NÃO CONSIGO REMOVER ESSA SENHA. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.