isacell Postado Junho 16, 2014 Compartilhar Postado Junho 16, 2014 olá,estou com um tablet samsung P3100 na bancada que está morto ( não liga ,não carrega,não faz nada) testei a entrada do conector da bateria está chegando voltagem ( com carregador conectado) poderiam me ajudar com algumas ideia. grato. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MicroSoldagem Postado Junho 16, 2014 Compartilhar Postado Junho 16, 2014 Teste ligando ele com uma fonte de alimentação regulada em 4.2v no lugar da bateria. Provavelmente reparo via JTAG resolva seu problema. A Riff faz esse modelo. att, Bruno Batista Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
isacell Postado Junho 16, 2014 Autor Compartilhar Postado Junho 16, 2014 vlw Bruno Batista vou testar e posto o resultado depois. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mauriciosaddam Postado Setembro 21, 2014 Compartilhar Postado Setembro 21, 2014 vlw Bruno Batista vou testar e posto o resultado depois. Tenho a Medusa Box cpm ativação octopus/octoplus na dongle medusa e faz em JTAG este modelo P3100 sem problemas, inclusive na medusa flasher e na octopus Jtag vem o esquema de montagem direitinho do conector JTAG para montá-lo e utilizá-lo sempre q precisar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Setembro 22, 2014 Compartilhar Postado Setembro 22, 2014 Boa noite senhores Informações já passadas e autor não retornou o tópico a mais de 3 meses,Portanto estarei fechando o tópico se o autor precisar que o mesmo seja reaberto por favor mandar MP Tópico Fechado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados