LuizPauloDamacenoSC Postado Junho 17, 2014 Compartilhar Postado Junho 17, 2014 Olá pessoal, esse pe meu primeiro post no fórum, achei esse celular na rua (alguém deve ter jogado no lixo mesmo) e quando liguei ele está aprecendo pra digitar senha, já digitei 1234, 1122, 3344, 1234, 5678 mas nenhuma dessas funciona sempre bloqueado. Como faço? Ouvi falar q tem que desmontar e fazer alguma coisa, se o caso for esse, como? Ele é Java ou MTKOS? Desde já obrigado =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Junho 17, 2014 Compartilhar Postado Junho 17, 2014 meu querido voce e tecnico ?este aparelho so se faz o desbloqueio com ma box de aprelhos chinenes Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Junho 17, 2014 Compartilhar Postado Junho 17, 2014 boa noite amigo,como dito em palavras do nosso amigo e colaborador aldinei jose,nosso fórum destinasse a técnicos especializados da área e para usuários finais o indicado é levar o atc a uma assistência técnica de sua confiança para o devido reparo com equipamentos especializados.de uma olhada neste link e boa sorte amigo. http://www.clangsm.com.br/forum/index.php/regras-do-f%C3%B3rum-clan-gsm/394-regrastermos-de-uso-do-f%C3%B3rum.html#entry1802 Aldinei Jose reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuizPauloDamacenoSC Postado Junho 17, 2014 Autor Compartilhar Postado Junho 17, 2014 Eu tenho aqui em casa um conversor RS232 pra USB (UART-USB) eu poderia fazer o processo em casa mesmo? Por que mesmo eu tnedo ganho ele, utilizaria somente pra fazer ligações, mas essas senha aí n deixa haha N tenho problemas em danificá-lo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Junho 17, 2014 Compartilhar Postado Junho 17, 2014 LuizPauloDamacenoSC , conforme citado acima por nossos colegas, precisa de equipamento profissional ( box ) para remover a senha. Se o senhor não é técnico, provavelmente não as terá. O que resta é somente repetir : Leve seu aparelho até uma assistência técnica. Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuizPauloDamacenoSC Postado Junho 17, 2014 Autor Compartilhar Postado Junho 17, 2014 Como eu disse, não tenho problemas em estragá-lo... Queria saber se posso utilizar meu conversor USB UART (RS232) para tirar essa senha. Abri o celular e achei: TXD RXD DP e DW. No meu conversor eu tenho: TXD RXD VCC e GND (3.3v e 5v) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SR°LOR® Postado Junho 17, 2014 Compartilhar Postado Junho 17, 2014 Sim amigo mesmo assim vai precisar de uma box padrão china para liberar o software , pela foto parece se trata de um equipamento CPU SPD, Como não possui equipamento (box) vou encerrar o tópico. Boa sorte. Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados