Bettocoutinho Postado Junho 18, 2014 Compartilhar Postado Junho 18, 2014 Bom dia, pessoal. Tenho um HTC Ultimate Eternity e ultimamente ele anda com problemas com a rede celular. Ele reconhece o chip inserido, importa contatos e tudo o mais mas não acha o sinal da operadora, já fiz o teste com 7 chips: 3 da Oi, 3 da Tim, 1 da Vivo e 1 da Claro. O sistema é win phone 7.5, mas como ainda está na garantia ( no fim dela ), tenho medo de atualizar o S.O. e perdê-la. 1 - Há alguma possibilidade de mexer em alguma configuração dele pra resolver isso? ( algum script, sei lá, algum código? ) 2 - Ao atualizar o sistema, há possibilidade de funcionar normal? Tenho outros celulares aqui em casa e todos funcionam normal com seus respectivos chips, que foram os mesmos que testei aqui. Navegando na net, vi que isso acontece com todas as marcas de celulares e S.O's . Ou seja, não são casos isolados. Antes que eu parta definitivamente para a garantia, que vai demorar, quero saber o que posso fazer pra tentar solucionar este problema. Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Junho 18, 2014 Compartilhar Postado Junho 18, 2014 Senhor faça uma consulta na black list,provavelmente esse seja seu problema Mais te aconselho a levar a garantia Boa Sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bettocoutinho Postado Junho 18, 2014 Autor Compartilhar Postado Junho 18, 2014 O que é black list? È a tal lista negra das operadoras? Mas ele funcionava até então Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PrCleverson Postado Julho 12, 2014 Compartilhar Postado Julho 12, 2014 Olá, Bettocoutinho! Tenho o mesmo aparelho e ele apresenta o mesmo problema. Caso você consiga uma solução, por favor me informe. Já pensei em formatá-lo, mas fiquei em dúvida e não o fiz ainda. Desde já lhe agradeço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Julho 12, 2014 Compartilhar Postado Julho 12, 2014 Senhores volto a repetir isso e quase certeza que seja problema na black list Faça uma consulta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.