Olímpio Curiango Postado Junho 18, 2014 Compartilhar Postado Junho 18, 2014 Boa tarde amigos. Estou com um iphone 5s que não está carregando. Já fiz a troca de 2 flex c/ conector de carga orignais e não deu certo. Já dei limpeza no conector e nada também. Alguém já solucionou esse tipo de defeito ou tem alguma dica sobre ? Aguardo, obrigado . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Junho 18, 2014 Compartilhar Postado Junho 18, 2014 Bom dia senhor O mesmo não está carregando ? quando coloca o carregador não da sinal nenhum ou fica dando carregador incompatível? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Olímpio Curiango Postado Junho 18, 2014 Autor Compartilhar Postado Junho 18, 2014 Boa tarde Pablo. Quando conecto o carregador não da sinal nenhum , carregador original mesmo do aparelho e nada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Junho 18, 2014 Compartilhar Postado Junho 18, 2014 Senhor veja alguns reparos possiveis http://www.clangsm.com.br/forum/index.php/iphone-ipod-touch-ipod/2544-guia-de-hardware-iphone.html/page-7?p=272375#entry272375 http://www.clangsm.com.br/forum/index.php/iphone-ipod-touch-ipod/2544-guia-de-hardware-iphone.html/page-7?p=280725#entry280725 http://www.clangsm.com.br/forum/index.php/iphone-ipod-touch-ipod/2544-guia-de-hardware-iphone.html/page-6?p=268113#entry268113 Olímpio Curiango e atilaro0ts reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
daniel.isac Postado Junho 26, 2014 Compartilhar Postado Junho 26, 2014 Estou com problema no 5s que da erro no acessório não é compatível algo assim, porem estou utilizando cabo original, e esses esquemas que o amigo mostrou é do 5 apenas, tentei achar esquema da placa do 5s pra tentar achar uma solução e também não achei, pensei em fazer uma resoldagem porem acho que deve ser algum componente queimado, se alguém souber qual componente substituir ou algum jumper a ser feito =D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
atilaro0ts Postado Maio 25, 2015 Compartilhar Postado Maio 25, 2015 Estou com o mesmo problema alguém conseguiu alguma solução? Os link postados estão com erro.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
atilaro0ts Postado Maio 25, 2015 Compartilhar Postado Maio 25, 2015 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jaairjr Postado Agosto 1, 2015 Compartilhar Postado Agosto 1, 2015 Bom dia , tambem estou com o mesmo problema , ja troquei a bateria e a base de carga , se coloco uma bateria carregada o aparelho funciona perfeitamente, se quando descarrega aparece aquela imagem para colocar o cabo , mas nao da sinal .. alguem pode me ajudar ? obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WILIAM CELL Postado Agosto 5, 2015 Compartilhar Postado Agosto 5, 2015 TAUVEZ SEJA SO O CHIP U2 NA PLACA SE FOR ELE SO DAR SERTO SER TROCA O MESO POR OUTRO VER NO DIAGRAMA OU PESQUISA NO YOUTUBE SOBRE REBALLING U2 IPHONE 5S. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rdofrog Postado Dezembro 30, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2015 Bom Dia Estou com um Iphone 5s Aqui com o problema parecido!!! ja fiz a troca do flex de carga e da bateria! testei outros cabo usb e tomadas diferente! o aparelho mostra carregando mais nao aumenta a quantidade de carga ele reconhece normal no itunes! mais a carga nao aumenta!! testei a placa e a mesma esta sem auto consumo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Everton (dé) Postado Junho 14, 2016 Compartilhar Postado Junho 14, 2016 Bom Dia! Galera resolvi um 5c q mostra carregando mais nao aumenta a quantidade de carga, trocando esse componente. vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BRUNO ELETROTEL Postado Setembro 20, 2017 Compartilhar Postado Setembro 20, 2017 Resolvi trocando o chip U2. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Olímpio Curiango Postado Novembro 8, 2017 Autor Compartilhar Postado Novembro 8, 2017 Boa tarde, e qual seria esse chip U2 na placa ? O iphone 5s que estou não carrega e além disso descarrega rápido. Alguma solução ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Novembro 8, 2017 Compartilhar Postado Novembro 8, 2017 esse c.i u2 é o c.i de carga, faça a troca desse c.i que resolverá, esse c.i é o mesmo do 5g,5c e do 6. Olímpio Curiango reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Olímpio Curiango Postado Novembro 8, 2017 Autor Compartilhar Postado Novembro 8, 2017 15 minutos atrás, Cleyton Moreira disse: esse c.i u2 é o c.i de carga, faça a troca desse c.i que resolverá, esse c.i é o mesmo do 5g,5c e do 6. dei umas pesquisadas aqui no fórum e consegui identificar qual Ci é esse. Vou tentar fazer a troca pra vê se resolve e posto resultado. O que achei interessante é que tem horas que mostra carregando, mas descarrega, hehehe. Obrigado pela dica. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gualber Almeida Souza Postado Novembro 9, 2017 Compartilhar Postado Novembro 9, 2017 Em 14/06/2016 em 11:50, Everton (dé) disse: Bom Dia! Galera resolvi um 5c q mostra carregando mais nao aumenta a quantidade de carga, trocando esse componente. vlw no 5s esta peça tem quatro pinos já no 5c ele tem 9 qual pinos jampea para volta a carregar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Novembro 9, 2017 Compartilhar Postado Novembro 9, 2017 19 minutos atrás, Gualber Almeida Souza disse: no 5s esta peça tem quatro pinos já no 5c ele tem 9 qual pinos jampea para volta a carregar remova esse c.i que voce citor que so tem 4 pontos e faça esse jump, ao lado é o c.i de carga u2 , e bom trabalho! lucaslondrina18, thaylon souza e willame9012ac97will reagiu a isso 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gualber Almeida Souza Postado Novembro 14, 2017 Compartilhar Postado Novembro 14, 2017 Em 14/06/2016 em 11:50, Everton (dé) disse: Bom Dia! Galera resolvi um 5c q mostra carregando mais nao aumenta a quantidade de carga, trocando esse componente. vlw no 5s esta peça tem quatro pinos já no 5c ele tem 9 qual pinos jampea para volta a carregar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gualber Almeida Souza Postado Novembro 14, 2017 Compartilhar Postado Novembro 14, 2017 Em 08/11/2017 em 22:47, Cleyton Moreira disse: remova esse c.i que voce citor que so tem 4 pontos e faça esse jump, ao lado é o c.i de carga u2 , e bom trabalho! Boa tarde o meu é um 5c ele tem 9 pinos não quatro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Alves Postado Novembro 14, 2017 Compartilhar Postado Novembro 14, 2017 5 minutos atrás, Gualber Almeida Souza disse: Boa tarde o meu é um 5c ele tem 9 pinos não quatro Mande a foto pra nois ver mano ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gualber Almeida Souza Postado Novembro 14, 2017 Compartilhar Postado Novembro 14, 2017 não sei mandar fotos pelo celular só tem opções por PC vou te esplicar quando remover o ci ele tem 9 esferas na placa 3 carreira com três ele é o 5c Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Alves Postado Novembro 16, 2017 Compartilhar Postado Novembro 16, 2017 Então mano você tá mexendo no c.i menor por isso que eu to pedindo a foto. Sem a imagem do local onde vc tá mexendo fica difícil mano. Tenta enviar pra nois uma imagem ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gualber Almeida Souza Postado Novembro 19, 2017 Compartilhar Postado Novembro 19, 2017 Em 16/11/2017 em 00:21, Anderson Alves disse: Então mano você tá mexendo no c.i menor por isso que eu to pedindo a foto. Sem a imagem do local onde vc tá mexendo fica difícil mano. Tenta enviar pra nois uma imagem ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gualber Almeida Souza Postado Novembro 19, 2017 Compartilhar Postado Novembro 19, 2017 Agora, Gualber Almeida Souza disse: removir o ci menor ele tem 9 esferas não 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Alves Postado Novembro 20, 2017 Compartilhar Postado Novembro 20, 2017 O certo é assim mesmo. 9 trilhas ele tem em 5g 5c 5s 6 6 Plus... substitua ele para ver o resultado ! A imagem de cima do jumper eu ainda não to entendendo rsrs.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.