Gualber Almeida Souza Postado Novembro 24, 2017 Compartilhar Postado Novembro 24, 2017 Substituir agora chega 1,56 vts no conector mais não é suficiente para carregar mais alguma dica Sobre o jamper perguntei se tem algum para resolver o meu problema Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Alves Postado Novembro 25, 2017 Compartilhar Postado Novembro 25, 2017 Mano troca o U2 agora pode ser ele ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Olímpio Curiango Postado Novembro 25, 2017 Autor Compartilhar Postado Novembro 25, 2017 Bom da amigos . Infelizmente no meu caso, a troca desse U2 não resolveu, e nem o jumper. Acabei devolvendo o aparelho para o cliente. Agradeço as dicas de todos os colegas. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcilio25 Postado Março 17, 2018 Compartilhar Postado Março 17, 2018 Fiz a troca do c.i. de carga, troquei esse componente de 4pinos, retirei depois fiz o jump direto... e nada a carga não sobe, permanece travada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mateus Sales Postado Julho 6, 2018 Compartilhar Postado Julho 6, 2018 Olá boa noite ! Creio eu pelo que entendi do tópico o ci de 9 trilhas não foi feito jumper somente o de 4 trilhas ,no YouTube tem um argentino que faz o reparo tratando o c.i maior como u 2 E o menor como q 2 . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.