David Willian Postado Junho 19, 2014 Compartilhar Postado Junho 19, 2014 Estou com esses dois aparelhos em minha assistência que não dá sinal,, não é black list, e ja foi feito o jump no conector da antena, tb sem sucesso, alguém pode me ajudar? Um abraço a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Junho 19, 2014 Compartilhar Postado Junho 19, 2014 boa noite david,para melhor lhe ajudar aconselho a você a atualizar seu perfil com as box´s que possui,assim daremos uma solução adequada conforme os equipamentos que possui.se possui a octoplus ou a z3x faça um reparo de nvm,este reparo pode resolver seu problema,poste resultados. Aldinei Jose e SR°LOR® reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
debrande Postado Junho 19, 2014 Compartilhar Postado Junho 19, 2014 ja tentou troca fio caso tenha ou ja deu resoldagem na placa .. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
David Willian Postado Julho 8, 2014 Autor Compartilhar Postado Julho 8, 2014 respondendo ao amigo Ivan, não possuo box, mais ja levei em um colega foi feito a parte de soft, mais continuou o problema, e o fio da antena também foi trocado meu amigo Debrande. Mistério até agora. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Cordeiro Postado Julho 8, 2014 Compartilhar Postado Julho 8, 2014 (editado) Não há mistério isso é problema no (P.A) Periférico, tens que substituir, embora achando inviável. Procure o manual técnico dele aqui mesmo no Clan, quando abrir a página PDF dê m ctrl + f e digite esse nome Power Amplifier, irá lhe mostrar qual componente se trata, dai é ele que deve fazer. Editado Julho 8, 2014 por Wagner Cordeiro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.