Rafael Vasconcelos Postado Junho 19, 2014 Compartilhar Postado Junho 19, 2014 sei que pode parecer topico repetido ou algo do genero. ontem veio meu fornecedor e peguei tres touch pra teste a nenhum destes funcionou, dei uma pesquisada e vi que em algumas versoes de firmware o touch nao funciona. isso acontece até mesmo com o original? se eu colocar um original eu posso ficar tranquilo se o cliente atualizar pra novas versoes e nao parar o touch? é isso e obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Junho 19, 2014 Compartilhar Postado Junho 19, 2014 bom dia rafael,como mencionastes já temos tópicos com assunto relacionado,mais respondendo a sua pergunta ,se colocares o touch original não vai ter problema algum,cuide no cabo flex do touch tem o modelo da versão,de preferencia por outro de mesmo código.um bom dia e que DEUS noa ilumine. Bruno Santana reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Junho 19, 2014 Compartilhar Postado Junho 19, 2014 como o amigo ivan disse já temos a solução http://www.clangsm.com.br/forum/index.php/nokia/56513-lumia-620-n%C3%A3o-reconhece-touch.html?p=296095#entry296095 tópico fechado !! Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados