Rafael Vasconcelos Postado Junho 19, 2014 Postado Junho 19, 2014 sei que pode parecer topico repetido ou algo do genero. ontem veio meu fornecedor e peguei tres touch pra teste a nenhum destes funcionou, dei uma pesquisada e vi que em algumas versoes de firmware o touch nao funciona. isso acontece até mesmo com o original? se eu colocar um original eu posso ficar tranquilo se o cliente atualizar pra novas versoes e nao parar o touch? é isso e obrigado.
Ivan kern nunes Postado Junho 19, 2014 Postado Junho 19, 2014 bom dia rafael,como mencionastes já temos tópicos com assunto relacionado,mais respondendo a sua pergunta ,se colocares o touch original não vai ter problema algum,cuide no cabo flex do touch tem o modelo da versão,de preferencia por outro de mesmo código.um bom dia e que DEUS noa ilumine. Bruno Santana reagiu a isso 1
Bruno Santana Postado Junho 19, 2014 Postado Junho 19, 2014 como o amigo ivan disse já temos a solução http://www.clangsm.com.br/forum/index.php/nokia/56513-lumia-620-n%C3%A3o-reconhece-touch.html?p=296095#entry296095 tópico fechado !! Ivan kern nunes reagiu a isso 1
Posts Recomendados