zaqueu alves Postado Junho 20, 2014 Compartilhar Postado Junho 20, 2014 boa noite estou com sony xperia e10a que nao liga encontrei um ci em curto porem nao encontrei outro igual pra substituir entao estou enviando uma imagem para obter alguma soluçao se for possivel, segue anexo com o componente marcado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SR°LOR® Postado Junho 20, 2014 Compartilhar Postado Junho 20, 2014 Então zaqueu, nesses casos se eu não tiver outra pci equivalente a mesma, eu procuro o esquema elétrico para ver a série e o nome do componente e começo a procurar em outra sucata para realizar a troca. Boa Sorte. Ivan kern nunes e Aldinei Jose reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zaqueu alves Postado Agosto 8, 2014 Autor Compartilhar Postado Agosto 8, 2014 sem solucao até o momento se algem estiver uma placa mae pra vernder me avizem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.