guilhermefilho Postado Junho 20, 2014 Compartilhar Postado Junho 20, 2014 estou com este aparelho precisando de fazer um desbloqueio, estou com o meu do uso e de um cliente mesmo aparelho e mesma versao de soft, no meu tem vou em configuraçao mais opçoes do desenvolvedor e ta ai no do cliente vou em mais e nao tem esta opçao de desenvolvedor , ja revirei o celula todo . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Junho 20, 2014 Compartilhar Postado Junho 20, 2014 Vá em configurações Sobre o telefone E fica clicando sobre numero de versão ou versão de kernel Até aparecer que você é um desenvolvedor Volte vai em opções de desenvolvedor e ative a durepuração Boa Sorte Aldinei Jose, guilhermefilho e Lucas Nehering Ferreira reagiu a isso 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermefilho Postado Junho 20, 2014 Autor Compartilhar Postado Junho 20, 2014 na mosca amigo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Junho 20, 2014 Compartilhar Postado Junho 20, 2014 Obrigado pelo retorno Tópico fechado Aldinei Jose reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados