Ruanderson Postado Junho 21, 2014 Compartilhar Postado Junho 21, 2014 bem amigos me apareceu um nokia 3710 RM 510 nokia com codigo de segurança ja passei flash mais nao saiu ele nao esta entrando em test mode se alguem tiver alguma dica ficarei grato desde já Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Junho 21, 2014 Compartilhar Postado Junho 21, 2014 Senhor faça uma atualização nele pela cyclone e marque a opção factory reset Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruanderson Postado Junho 21, 2014 Autor Compartilhar Postado Junho 21, 2014 ja fiz isso amigo mais ele tenque entra em test mode ele n esta entrando grato Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ricardo resende Postado Novembro 29, 2016 Compartilhar Postado Novembro 29, 2016 tenho un nokia 3710 fold nao consigo fazer com que ele reconheça o chipe ja tentei desblokialo mas n ao estou conseguindo podem me ajudar com algun tutorial por favor desde ja fico grato... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Novembro 29, 2016 Compartilhar Postado Novembro 29, 2016 30 minutos atrás, ricardo resende disse: tenho un nokia 3710 fold nao consigo fazer com que ele reconheça o chipe ja tentei desblokialo mas n ao estou conseguindo podem me ajudar com algun tutorial por favor desde ja fico grato... Tópico antigo e sem retorno do autor,por isso estarei fechando este tópico,sobre sua duvida,leve em uma assistência onde tenham as ferramentas necessárias e seu problema sera sanado.. Tópico Fechado!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados