Ir para conteúdo

Remoção de Senha - NT-1710


Posts Recomendados

Bom Dia pessoal, entrou um tablet da NAVCITY NT-1710 pois o cliente esqueceu a senha com isso fiz o procedimento de hard reset dele que o volume + com a tecla power porem so fica na tela o boneco do android e não da opção de resetar. Com isso tentei fazer o procedimento de Atualização da firmware do aparelho com o LIVESUIT, porem o tablet nao entra em modo de dowloading para reistalar a firmware. Quando abrir o tablet para ver o processador não era o A13 e sim o RocChip rk2926. Fico no aguardo sobre novas tentativas ou se estou fazendo algo errado. Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara o procedimento são para tablet A13 acho que nao serva para rocchip rk2926. Bruno Batista fiz os dois procedimentos mais não deu certo. Porem conseguir fazendo o seguinte pressionei 3 vezes tecla de volume + com tecla power e apareceu o menu de reset. Obrigado pela ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...