ciadonotebooketablets Postado Junho 21, 2014 Compartilhar Postado Junho 21, 2014 boa noite aos amigos. dou manutenção em tablets e notebook e pcs. estou querendo começar com celulares, pois faço também curso tecnico de eletronica. um cliente deixoupra mim um celular Alcatel, ele trouxe 3 da espanha, porém os filhos travaram os 3. abri ele aqui e atraz da bateria tem o codigo: one touch 602. nao sei como ver modelo especifico dele, porém algum amigo do forum pode me ajudar como faço pra desbloquear ele? ele liga mas esta travado, nao funciona nada. aguardo e ja agradeço de ante-mão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Junho 21, 2014 Compartilhar Postado Junho 21, 2014 boa noite amigo,se possui box para reparo faça um format no mesmo ou uma leitura de códigos,este atc é plataforma mtk e faz de boa na volcano,gpg dragon,miracle... pode tentar também um hard reset,segura botão vol + mais tecla power e confirme com a tecla de chamada,testado no ot-602d. Aldinei Jose reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Junho 21, 2014 Compartilhar Postado Junho 21, 2014 meu querido para estes modelos de celulares voce so vai conseguir desbloquear com uma box que tenha suporte ao modelo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.